Novelas

NovelasPantanal

Luto em Pantanal: Atores viajam para gravar desfechos trágicos da novela; saiba quais

Tenório (Murilo Benício), Levi (Leandro Lima), Madeleine (Karine Teles) e Alcides (Juliano Cazarré), personagens de 'Pantanal', novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Tenório (Murilo Benício), Levi (Leandro Lima), Madeleine (Karine Teles) e Alcides (Juliano Cazarré), personagens de ‘Pantanal’, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

De comida de piranha a despedida; Atores gravam cenas finais no Pantanal.

O elenco de “Pantanal”, retornou às locações nas planícies alagadas para gravar as cenas finais da novela das nove da Globo. A viagem começou na manhã desta quarta-feira (11), quando os principais atores do remake assinado por Bruno Luperi embarcaram em um jato que saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Todas as sequências externas dos desfechos de “Pantanal”, serão rodadas nessa viagem, que marcará o final do personagem de Leandro Lima, que será devorado por piranhas na novela das nove da Globo.

Na primeira versão de “Pantanal”, exibida pela extinta TV Manchete, Levi teve um desfecho trágico. Após tentar agarrar Maria Rute, a Muda (Bella Campos) à força, o peão se envolveu em uma briga feia com Tibério (Guito). Ferido, ele acaba caindo em um rio cheio de piranhas, e foi devorado pelos bichos assim como o caçador que Juma (Alanis Guillen) arrancou a orelha.

A cena será repetida no remake da Globo, porém contará com computação gráfica. O final de Levi irá ao ar antes do capítulo 100, previsto para meados de julho.

Leandro Lima mostrou detalhes da viagem em suas redes sociais. O ator publicou um vídeo de Bella Campos, a Muda, chegando ao aeroporto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Na legenda, ele destacou a paixão de seu personagem: “Perdição do Levi”, brincou o artista.

Veja também

Brincalhão, o ator da Globo ainda citou o meme “não fala nada, Muda”, frase icônica de Juma (Alanis Guillen) que viralizou na web. Leandro Lima usou o bordão ao compartilhar outro vídeo de Bella Campos, que fez sua estreia em novelas em “Pantanal”.

Dessa vez, usou um trecho da música ‘Arranhão’, de Henrique e Juliano, para acompanhar as imagens. A letra acaba revelando o destino da relação entre Levi e Rute. “Aí que mora o perigo, aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo. Aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo”, diz a letra da canção.

OUTROS DESFECHOS

Bella Campos, por sua vez, publicou um vídeo ao lado do veterano Osmar Prado. Eles estavam na sala de espera do aeroporto, aguardando o jatinho que faz o percurso entre Campo Grande e as fazendas que servem como cenários de “Pantanal”.

“Faltou o pãozinho de queijo, mas cá estamos, né, seu Osmar? Estamos aqui esperando o aviãozinho para ir ao Pantanal, terminar de gravar nossas cenas externas. Ainda temos muito trabalho pela frente até setembro. Está gostando, seu Osmar?”, perguntou a intérprete de Muda.

“Muito, desde o começo, quando fui convidado para fazer o Velho do Rio. Grande personagem, grande novela, e está fazendo um sucesso. Mais do que nunca, o Velho do Rio é bem-vindo pelo o que ele fala”, declarou Osmar Prado.

Uma das principais cenas que será rodada na viagem ao Pantanal será o casamento de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). Outros desfechos, como o final de Madeleine (Karine Teles), Irma (Camila Morgado) e Tenório (Murilo Benício), também serão finalizados nesta última viagem da equipe da novela das nove da Globo.

Osmar Prado e Bella Campos na sala de espera do aeroporto para gravar cenas de 'Pantanal' (Reprodução / Instagram)
Osmar Prado e Bella Campos na sala de espera do aeroporto para gravar cenas de ‘Pantanal’ (Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários