Novelas

NovelasPantanal

Luto em Pantanal: Filho de Tenório morre de forma trágica: “Engolido por uma sucuri”

Filho de Tenório (Murilo Benício) será engolido por sucuri em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Filho de Tenório (Murilo Benício) será engolido por sucuri em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Uma tragédia acontecerá em “Pantanal”.

Pela quantidade de mortes em “Pantanal”, o remake assinado por Bruno Luperi está parecendo uma trama de 1995 da Globo, “A Próxima Vítima”, de Silvio de Abreu pela quantidade de personagens que deixam a trama. E nos próximos capítulos, mais uma tragédia irá acontecer. Mas antes, a partir do dia 11 de junho entrará em cena, finalmente a segunda família de Tenório (Murilo Benício).

Durante uma viagem, o personagem de Murilo Benício visitará a outra mulher e irá conversar com os filhos. Além de Marcelo (Lucas Leto), que já apareceu em um flashback ao lado de Guta (Julia Dalavia), ele tem Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos).

SAIBA MAIS! Bomba em Pantanal: Guta engravida do irmão e decide fugir: ‘Ter o filho longe daqui’

Nas primeiras cenas dos novos personagens de “Pantanal”, Zuleica assumirá para o vilão da novela das nove da Globo que tem pena de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Mesmo tendo consciência da safadeza de Tenório, a dona de casa não pediu o divórcio, mas vive o cutucando por causa da outra. No capítulo da última terça-feira (31), ela até surpreendeu o crápula ao mandar lembranças para a sua rival.

“Quando a história se desenrola, nos textos e nas cenas, fica nítido a preocupação que a Zuleica tem em relação a essa outra mulher. Existe uma sororidade, um respeito que o autor faz questão de deixar muito claro no texto. Não há rivalidade entre essas mulheres. Existe uma situação em que elas foram colocadas e várias camadas que prendem as duas ao Tenório por questões diferentes”, declarou Aline Borges, intérprete de Zuleica em entrevista recente à página da novela no Gshow.

Veja também

FILHO DE TENÓRIO MORRE

Assim como no remake, a obra original de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa exibida pela Manchete em 1990, o vilão também tinha outra família. Tenório era vivido por Antônio Petrin, e Zuleica foi interpretada por Rosamaria Murtinho. Já os filhos Marcelo, Renato e Roberto foram interpretados, por Tarcísio Filho, Ernesto Piccolo e Eduardo Cardoso, respectivamente.

Porém, Roberto, o filho caçula de Tenório com Zuleica, que ainda nem entrou na novela das nove da Globo, não terá sua participação estendida até o final do folhetim, de acordo com informações do Natelinha. Quando a família se muda para o Pantanal, o adolescente será “Engolido por um sucuri”, abalando a todos, especialmente os pais, que se culpam pelo ocorrido.

Esse acontecimento trágico ocorrerá nas próximas semanas caso o remake da Globo siga a obra original da novela. Até o momento, Bruno Luperi tem sido fiel à primeira versão criada pelo avô. Que tragédia!

Roberto (Cauê Campos) será engolido por sucuri em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Roberto (Cauê Campos) será engolido por sucuri em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários