REVIRAVOLTA

Luto em Terra e Paixão – Personagem sem função na trama vai morrer com tiro no peito: “Mistério”


Elias, Laurita e Nice em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Uma morte está prevista para movimentar Terra e Paixão

Pelo visto Walcyr Carrasco quer evitar a famosa ‘barriga’ em Terra e Paixão, que é aquele momento em que nada acontece na trama. Por isso, o novelista está apostando todas as suas fichas em mais um “Mistério”.

Isso porque o autor pretende matar um personagem sem função na novela. Elias (Lourinelson Vladmir) é um deles. O companheiro de Mara (Renata Gaspar) quase não aparece e agora que a motorista decidiu se separar, a situação dele ficará ainda pior.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após conquistar a confiança de Antônio e virar amante de Irene, Vinícius dá ‘facada’ nos La Selva: “Traíra”

O público não se identificou com o drama vivido por Mara e Elias, principalmente do fato do homem roubar a esposa e colocar a culpa na bebida, tema já explorado por Andrade (Angelo Antônio).

Outra personagem sem função na novela é Laurita (Bruna Aiiso), psiquiatra que vivia receitando remédios tarja preta para Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão.

Veja também

A trama da médica prometia, visto que até mesmo Luigi (Rainer Cadete) chegou a ameaçar Laurita de morte, além de Antônio (Tony Ramos), caso ela insistisse em ‘ajudar’ a amiga.

Laurita também namorava Franco (Gil Coelho), mas perdeu ainda mais função na trama após o gerente do banco de Nova Primavera se envolver com Yandara (Rafaela Cocal).

Além de outros personagens sem função, uma que mais chama a atenção é Nice (Alexandra Richter), a suposta sobrinha de Cândida (Susana Vieira), que chegou com toda pompa de causar uma reviravolta na trama, mas acabou desaparecendo.

Laurita em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Laurita em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

QUEM MATOU?

Além de ser amiga e conhecer Andrade de outros carnavais, a personagem mostrou que é uma falsa beata e que está sendo ameaçada por mafiosos. Além disso, ela também conhece Irene (Gloria Pires).

Walcyr Carrasco parece que se perdeu em torno do mistério envolvendo Nice (de acordo com esse colunista que voz escreve) e decidirá acabar com a personagem, criando outro mistério já conhecido do grande público, o fatídico: “Quem matou?”.

Ramiro (Amaury Lorenzo) encontrará Nice “mortinha da silva” de acordo com informações do Notícias da TV. O capanga de Antônio ouvirá um som assustador de buzina e correrá para verificar o carro da falsa religiosa.

Ele ficará em choque ao se deparar com a mulher estirada sob o volante, com a cabeça ensanguentada e o corpo já duro. “Foi com tiro”, anunciará Ramiro para Kelvin (Diego Martins) na novela das nove da Globo.

“Ai, meu Deus. A Nice está morta. A Nice está morta!”, se assustará o personagem de Diego Martins em cenas previstas para irem ao ar no final do mês em Terra e Paixão. A partir daí entrará o mistério, onde Irene será a principal suspeita.

 

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]