Celebridades

Celebridades

Luto! Esposa de famoso tem mal súbito durante velório, é socorrida às pressas e tem morte confirmada

Esposa de famoso passou mal no velório do marido (Foto: Montagem)

Esposa de jogador famoso estava no velório do marido, quando passou mal e veio a óbito

O cenário esportista brasileiro teve duas grandes mortes nos últimos dias, isso porque o jogador Ademir José Gonçalves, ex craque ficou famoso ao integrar o time do XV de Piracicaba (SP) e do Corinthians, morreu aos 75 anos na noite de sexta-feira (22) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Além de construir uma carreira no futebol, o profissional foi  secretário municipal de Esportes de Santa Bárbara nas gestões do ex-prefeito José Maria de Araújo Junior.

+ “Depois de duas décadas”, Tadeu Schmidt surge ao lado da família e faz forte comunicado sobre desfecho na Globo

O motivo da morte do famoso não foi revelado, mas familiares ficaram bastante abalados com a perda. A esposa do craque, Elisabeth Bagnoli Gonçalves, também veio a óbito um dia depois. A mulher estava no velório do marido, na madrugada de sábado, 23 de Julho, quando começou a se sentir mal e foi socorrida às pressas.

+ Fabíola Reipert envolve Sabrina Sato em fofoca, humorista famosa intervém e acaba em briga feia com Geisy Arruda 

Levada ao hospital da cidade, foi constatado que a esposa do famoso sofreu um infarto e os esforços dos médicos não tiveram efeito, ela teve sua morte confirmada um dia após a do seu amado. Em nota, a prefeitura da cidade manifestou pesar pela perda e informou que o corpo do jogador foi velado no Velório Municipal Berto Lira e o sepultamento aconteceu no início da tarde deste sábado. Sobre o enterro da esposa do craque, ainda não há informações até o fechamento dessa matéria.

Veja também

+ “Passamos pelo inferno”, Geraldo Luís faz relato arrasador do que viveu e anuncia morte dolorosa de famíliar próxima: “Sangue”

Jogador e esposa morreram com um dia de diferença (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR MORRE APÓS PARADA

Assim como o esportista famoso, morreu na última sexta-feira, 22 de Julho, o apresentador Ivo Mendes, conhecido pelo nome artístico de Marquinhos. O comunicador era bastante famoso em Chapecó e esteve no ar entre os anos de 1980 e 2010, na Rádio Chapecó. Sua perda aconteceu por volta das 19h e foi a família quem confirmou a imprensa sobre a despedida.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários