Celebridades

Celebridades

Luto! Esposa e filha de Asa Branca desabam em velório do locutor e precisam ser amparadas

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, no velório do locutor (Reprodução: AgNews)
Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, no velório do locutor (Reprodução: AgNews)
Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, no velório do locutor (Reprodução: AgNews)

Sandra dos Santos, esposa do locutor Asa Branca, foi clicada emocionada abraçada à filha Lara, durante velório do marido em São Paulo

O corpo do famoso locutor de rodeios, Asa Branca, está sendo velado nesta quarta-feira, 5, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alerj). O narrador faleceu nessa terça-feira, 4, após travar uma luta contra um câncer agressivo. Sua esposa, Sandra dos Santos, foi clicada visivelmente emocionada, amparada abraçada à filha Lara, sob o caixão do marido.

Em nota destinada à imprensa, o boletim médico de Asa Branca diz que o locutor faleceu em decorrência de uma infecção causada pelo rompimento dos tumores. O narrador vinha sendo internado constantemente desde os últimos meses de 2019 e deu entrada novamente no hospital no dia 25 de janeiro – ele estava sedado por causa das fortes dores que vinha sentindo.

Além de tratar um câncer bastante agressivo, Asa Branca também travava o HIV. Conforme o site “Movimento Country”, ele também tinha problemas cardíacos, hidrocefalia e pneumonia crônica. Sua esposa, Sandra dos Santos, chegou a declarar em entrevistas anteriores que o narrador chegava a pedir para morrer. A filha do rei das arenas, Bianca Gonçalves, também lamentou a morte do pai. “Queria poder ter tido mais tempo”, disse ela.

Veja também

O sertanejo Daniel, por meio de seu perfil nas redes sociais, lamentou a morte do locutor de rodeios. “Asa Branca é um grande nome das festas de peão, encantava com seu trabalho como locutor! Meus sentimentos à família e amigos”, disse o artista.

Esposa desabafa

Em entrevista ao site da revista Quem, Sandra dos Santos desabafou sobre o estado de seu companheiro nos últimos dias, após o agravamento da doença. Segundo ela contou, Asa Branca não esboçava mais nenhuma reação.

“Foi muito triste vê-lo no hospital. Nos últimos dias, eu pegava na mão dele e não tinha nenhuma reação. Foi aí que comecei a sentir que iria perdê-lo. Antes, achava que poderia acontecer um milagre. Sempre me mantive conversando com ele. Pedia para ele que fosse acompanhado dos bons espíritos, que ele se permitisse ir para não sentir mais dores”, confessou Sandra, visivelmente abalada”, declarou Sandra dos Santos à revista.

Asa Branca ao lado da filha (Foto: Reprodução)
Asa Branca ao lado da filha (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários