Alguns atores que fizeram parte da novela acabaram morrendo
Originalmente a novela Haja Coração é uma trama recente, a mesma foi exibida pela Globo em 2016, porém, mesmo tendo poucos anos do fim de sua produção, a novela já sofreu com algumas perdas, pois, alguns atores que fizeram parte da novela acabaram morrendo nesse período.
E um dos nomes do elenco da novela que já não está mais entre nós é o do ator e diretor Jorge Fernando, o famoso filho de Hilda Rebello, morreu dois meses antes da sua mãe, em 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. O famoso lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Na novela, ele viveu ele mesmo, e apareceu dirigindo uma cena da novela Êta Mundo Bom!, que foi invadida por Leonora e Dinalda disfarçadas de figurantes.

CONFIRA A SEGUIR OUTROS NOMES DA TRAMA QUE TAMBÉM JÁ MORRERAM
Hilda Rebello, que em Haja Coração interpretou Dona Marieta, morreu dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando. A mesma tinha 95 anos, e morreu em 29 de dezembro de 2019, vítima de insuficiência respiratória.

Gilberto Marmorosch, ele que além de ator era radialista, morreu em 29 de janeiro de 2019, aos 75 anos, vítima de câncer. Na novela, ele fez uma rápida participação como um velhinho que vê Fedora na fantasia de enfermeira de sex shop, que Leozinho comprou para ela fugir da clínica e fica assanhado.

Veja também

“Desliguem”, Neto dá na cabeça de Datena durante o Brasil Urgente e âncora sofre na Band: “Vou morrer”

Adriane Galisteu se ilude com suposto confinamento de Anitta em A Fazenda 14: “Não tenho nem look pra isso”

Faustão encara demissão na Band e emissora confirma novidade em programa sem estrelas: “Não terá fim”
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários