Famoso morreu após sofrer ataque cardíaco
Morreu neste último sábado (07), Pedro Jack Kapeller, popularmente conhecido como Jaquito. Ele era o sobrinho mais novo de Adolfo Bloch e tocou os negócios da família depois da morte do tio. Atualmente o famoso tinha 83 anos e sofreu um ataque cardíaco, em sua casa, no Rio de Janeiro.
Jaquito foi o responsável por comandar a TV Manchete, em seus últimos anos de vida, depois que Adolfo Block morreu em 1995, cerca de 3 anos, já que a emissora faliu em 1999.
Pedro Jack Kapeller tentou fazer acordo com a Igreja Renascer em Cristo, para a compra da Manchete, mas acabou não prosperando, pois, os religiosos não conseguiram pagar a primeira parcela do valor estipulado. Logo depois, ele fechou com Amilcare Dallevo, que naquela época, transformou a emissora na RedeTV!, que está no ar há 23 anos.
Após a TV Manchete ter falido, Pedro Jack Kapeller continuou a comandar a Bloch Som e Imagem. Ele negociou com o SBT algumas novelas da Manchete, como Xica da Silva (1996). Era deles os direitos das obras após 1995.

MORTE DE SERTANEJO
Quem também morreu no sábado (07), foi o cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado. Ele sofreu junto com seu companheiro de palco e pessoas da equipe da dupla, um acidente envolvendo o ônibus usado para locomoção da dupla para os shows, na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale da Ribeira, em São Paulo.
Veja também

Simone, irmã de Simaria, abre porta de mansão extraordinária na Disney e fotos do local vai deixar você chocado; Veja

“Recomeçar”, ex-marido de Wanessa surge arrasado após divórcio, se pronuncia pela primeira vez e detona real

Ana Maria falta no programa após ser mudada de horário e deixa Globo desesperada: “Protesto isso?”
O acidente ocorreu no km 402, da pista norte da BR-116 e o veículo pertence à dupla que estava no interior do ônibus.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários