Celebridades

Celebridades

Luto! Estrela da TV Manchete morre aos 83 anos vítima fatal de ataque cardíaco e Brasil chora: “Não creio”

Famoso morreu aos 83 anos de idade (Foto: Divulgação)
Famoso morreu aos 83 anos de idade (Foto: Divulgação)

Famoso morreu após sofrer ataque cardíaco

Morreu neste último sábado (07), Pedro Jack Kapeller, popularmente conhecido como Jaquito. Ele era o sobrinho mais novo de Adolfo Bloch e tocou os negócios da família depois da morte do tio. Atualmente o famoso tinha 83 anos e sofreu um ataque cardíaco, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Jaquito foi o responsável por comandar a TV Manchete, em seus últimos anos de vida, depois que Adolfo Block morreu em 1995, cerca de 3 anos, já que a emissora faliu em 1999.

Pedro Jack Kapeller tentou fazer acordo com a Igreja Renascer em Cristo, para a compra da Manchete, mas acabou não prosperando, pois, os religiosos não conseguiram pagar a primeira parcela do valor estipulado. Logo depois, ele fechou com Amilcare Dallevo, que naquela época, transformou a emissora na RedeTV!, que está no ar há 23 anos.

Após a TV Manchete ter falido, Pedro Jack Kapeller continuou a comandar a Bloch Som e Imagem. Ele negociou com o SBT algumas novelas da Manchete, como Xica da Silva (1996). Era deles os direitos das obras após 1995.

Pedro Jack Kapeller (Foto: Reprodução)
Pedro Jack Kapeller (Foto: Reprodução)

MORTE DE SERTANEJO

Quem também morreu no sábado (07), foi o cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado. Ele sofreu junto com seu companheiro de palco e pessoas da equipe da dupla, um acidente envolvendo o ônibus usado para locomoção da dupla para os shows, na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale da Ribeira, em São Paulo.

Veja também

O acidente ocorreu no km 402, da pista norte da BR-116 e o veículo pertence à dupla que estava no interior do ônibus.

Cantor Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)
Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários