Luto

Luto

Luto: Estrela das tardes da Globo acaba de ter morte confirmada e deixa Brasil em luto: “Triste”

Luto: Estrela das tardes da Globo tem morte confirmada (Foto: Internet)

Luto: Morre grande estrela da televisão que emplacou grandes sucessos nas tardes da Globo

O Brasil está de luto com a triste notícia do falecimento de um renomado ator, marcado na memória dos brasileiros com seus inúmeros papeis em filmes que brilharam nas tardes da Globo.

O astro, que emplacou diversos sucessos no Sessão da Tarde, faleceu aos 76 anos de idade, enquanto dormia. A notícia foi divulgada e confirmada pela família em um comunicado de partir o coração.

Carl Weathers ficou especialmente conhecido no mundo dos filmes pelo papel de Apollo Creed na franquia Rocky. Recentemente, ele também havia sido indicado ao Emmy por The Mandalorian.

Carl Weathers interpretou Apollo Creed na franquia Rocky (Foto: Internet)
Carl Weathers interpretou Apollo Creed na franquia Rocky (Foto: Internet)

“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.“, dizia o comunicado divulgado na última quinta-feira.

A família destaca que ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo. “Carl foi um ser humano excepcional que deixou uma marca indelével através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, sendo reconhecido mundialmente através de gerações.”, continuou a nota.

Veja também

Quem foi Carl Weathers?

Luto: Morre o ator Carl Weathers, aos 76 anos (Foto: Internet)
Luto: Morre o ator Carl Weathers, aos 76 anos (Foto: Internet)

Carl Weathers, cujo primeiro papel de destaque foi como o icônico Apollo Creed na franquia Rocky, construiu uma carreira impressionante no cinema e na televisão.

Inicialmente, Creed era o rival de Rocky Balboa, mas a dinâmica dos personagens evoluiu para uma amizade antes de Creed encontrar seu destino em uma luta contra Ivan Drago. O ator participou dos quatro primeiros filmes da série Rocky.

Após essa notável parceria com Sylvester Stallone, Carl Weathers integrou o elenco de “O Predador” (1987), ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Além disso, ele participou de outros filmes como “Um Maluco no Golfe” (1996), “Little Nicky, Um Diabo Diferente” (2000), “Um Time de Malucos” (2007), e emprestou sua voz a Combat Carl em “Toy Story de Terror” (2013) e “Toy Story 4” (2019).

Além de sua presença marcante nas telonas, Carl Weathers teve uma carreira notável na televisão, com destaque para seu papel na premiada série “The Mandalorian”, onde interpretou Greef Karga.

Além de um brilhante ator, o que muitos não sabem é que antes de sua consagrada carreira em Hollywood, Carl Weathers também foi jogador profissional de futebol americano.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Ionara Santna

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]