Celebridades

Celebridades

Luto: AVC e câncer, estrela de Paraíso Tropical, novela que explodiu, morre e deixa país de joelho

Atores que fizeram parte do elenco de Paraíso Tropical (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atores que fizeram parte do elenco de Paraíso Tropical (Imagem: Montagem/TV Foco)

Paraíso Tropical foi exibida originalmente pela TV Globo no ano de 2007

Há pouco mais de 15 anos atrás, estreava na tela da TV Globo, a novela Paraíso Tropical, e recentemente a trama acabou entrando para o streaming da emissora carioca, o Globoplay. A novela foi a responsável por trazer um dos casais mais explosivos da ficção, formado por Camila Pitanga e Wagner Moura, nos papéis de Bebel e Olavo.

Além deles, a trama que foi criada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares trouxe outros nomes icônicos, que infelizmente já não estão mais entre nós.

A SEGUIR CONFIRA A LISTA DOS ATORES DA TRAMA QUE JÁ SE FORAM

Eduardo Galvão, que na história interpretou o Urbano, morreu em 2020, vítima de complicações respiratórias geradas pela Covid-19. Ele faleceu aos 58 anos. O artista iniciou a carreira artística no final dos anos 80, no elenco de O Salvador da Pátria e, desde então, ele estrelou outras produções famosas, como O Clone e Porto dos Milagres.

Eduardo Galvão
Eduardo Galvão esteve no elenco da novela (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Lúcio Mauro, que na novela viveu o Veloso, teve um currículo extenso na TV, em papéis inesquecíveis como Aldemar Vigário, da Escolinha do Professor Raimundo, Fernandinho, do Zorra Total, entre diversos outros. Ele morreu aos 92 anos após complicações respiratórias, em maio de 2019.

Ator morreu em 2019 (Foto: Reprodução)
Ator morreu em 2019 (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira, o Romeu, morreu muito novo aos 42 anos, vítima de um grave acidente de carro no Rio de Janeiro. Na trama ele fez uma participação especial, em episódios que foram ao ar entre abril e maio de 2007.

Veja também

Paraíso Tropical
Caio Junqueira (Foto: Reprodução)

Rogéria, que viveu Carolina, foi uma figura icônica da TV brasileira desde a década de 1980, ela foi uma das juradas do programa de auditório do Chacrinha e, depois, esteve em grandes novelas e outras produções, como Tieta, Sai de Baixo e Desejos de Mulher. Ela morreu em 2017, aos 74 anos, com infecção generalizada.

Paraíso Tropical: Rogéria morreu aos 74 anos - Foto: Reprodução
Rogéria morreu aos 74 anos – Foto: Reprodução

Hugo Carvana, o Belisário, interpretou o pai do personagem de Tony Ramos, o ator teve uma carreira de mais de 40 anos na Globo, que inclui grandes novelas como Sassaricando, Fera Ferida, Cara e Coroa, entre outros. Ele morreu aos 77 anos, em 2014, depois de uma batalha contra o câncer de pulmão.

Paraíso Tropical
Hugo Carvana (Foto: Divulgação)

Nildo Parente, em Paraíso Tropical foi o simpático e atrapalhado porteiro Pacífico. O ator começou os trabalhos na Globo no ano de 1969. Já em 31 de janeiro de 2011, ele morreu, aos 75 anos, por complicações de saúde após sofrer um AVC.

Globo: Nildo Parente (Foto: Divulgação)
Nildo Parente (Foto: Divulgação)

Já a atriz Yoná Magalhães, que deu vida a Virgínia, nos deixou no ano de 2015, aos 80 anos de idade, vítima de problemas cardíacos. Na trama, a sua personagem chamava atenção de homens e mulheres e acreditava que a beleza era a chave para subir na vida.

Globo: Yoná Magalhães (Foto: Reprodução)
Yoná Magalhães (Foto: Reprodução)

Ada Chaseliov, a Guiomar, estreou na Globo na década de 70, onde apareceu em produções memoráveis, a exemplo de A Muralha e Torre de Babel. A famosa atriz morreu aos 63 anos, em 2015, vítima de um câncer.

Globo: Da Cor do Pecado
Ada Chaseliov faleceu após câncer (Foto: Reprodução)

E para finalizar a lista, temos a atriz Daisy Lúcidi, que deu vida a personagem Iracema na novela, ela assim como Eduardo Galvão, perdeu a vida aos 90 anos, por conta da Covid-19. Na novela ela era a síndica do peculiar edifício Copamar. Ela estreou na TV na década de 60, na minissérie Nuvem de Fogo, de Janete Clair.

Paraíso Tropical: Atriz não acreditava que havia contraído o covid-19 (Foto: Reprodução)
Atriz não acreditava que havia contraído o covid-19 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários