SBT

SBT

Estrela do SBT se rende ao mundo das drogas, tem morte por overdose aos 34 anos e filho se suicida

Estrela do SBT tem fim trágico aos 34 anos - Foto: Reprodução
Estrela do SBT tem fim trágico aos 34 anos – Foto: Reprodução

Em meio ao sucesso, a estrela do SBT teve um fim trágico e precoce

Grande estrela de produções que marcaram gerações, a atriz Dana Plato ficou mundialmente conhecida pelo papel de Kimberly Drummond na série estadunidense Diff’rent Strokes, No Brasil, a produção foi exibida no SBT e nomeada como Arnold. Em meio ao sucesso, a estrela acabou se desgastando e teve um trágico desfecho aos 34 anos.

Apesar de ser uma novidade entre o público brasileiro, a atriz morreu no dia (08) de maio de 1999, após sofrer uma séria overdose ocasionada por remédios tranquilizantes. Na época, a notícia paralisou a mídia internacional e levou todos aos prantos.

Quando mais jovem, a famosa que foi uma grande estrela do SBT, se dedicou com todas às forças a carreira na TV e foi aprovada em 1974 para o elenco de Diff’rent Strokes. Diante a fama, uma virada de chave aconteceu em 1984, faltando 2 anos para a série chegar ao fim, a atriz descobriu estar grávida do primeiro filho.

Dessa forma, ela precisou abandonar o projeto, visto que sua personagem na série era muito ‘santinha’ para ter um bebê. Após isso, a vida da estrela do SBT nunca mais foi a mesma, tanto que ela continuou uma carreira sem sucesso e envolvida em trabalhos envolvendo pornografia e que circulam pelos sites até os dias de hoje.

DESFECHO

Veja também

Já em 1986, a atriz retornou a série de Arnold para finalizar o trabalho com sua personagem. Entretanto, por conta das polêmicas envolvendo sua vida pessoal ela acabou indo ao fundo do poço de vez, foi a falência, se divorciou e ainda não teve direito da guarda do filho.

Além disso, a estrela do SBT foi presa por pequenos crimes e nunca mais conseguiu ser aceita na TV. Viciada em drogas e remédios tranquilizantes, Dana Plato teve um final trágico em 1999 e sofreu uma overdose que tirou sua vida.

Por sua vez, o filho da estrela do SBT também teve um triste fim. Em 2010, o herdeiro da famosa, Tyler Lambert, se suicidou com um tiro de espingarda na própria cabeça.

Dana Plata, estrela do SBT, teve um fim trágico e morreu aos 34 anos - Foto: Reprodução
Dana Plata, estrela do SBT, teve um fim trágico e morreu aos 34 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários