Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Estrela fenômeno é encontrada morta em casa aos 92 anos e corta o coração do país: “Descanse em paz”

LUTO! Estrela é encontrada morta aos 92 e devasta: "Descanse em paz"
LUTO! Morre atriz aos 92 anos (Reprodução)

LUTO: Estrela da era de ouro de Hollywood morre aos 92 anos

Jane Powell, uma das maiores estrelas de Hollywood, foi encontrada morta em sua casa aos 92 anos na última quinta-feira (16), deixando os Estados Unidos em luto cruel.

A atriz faleceu de causas naturais e deixa uma legião de fãs com o coração partido. Desde muito jovem, ela traçou uma carreira brilhante no maior cinema do mundo.

A estrela participou de produções gigantes, como “A Noviça Rebelde”, “Minha Bela Dama” e “Sete Noivas para Sete Irmãos”.

Jane Powell estava aposentada desde 2002 e seu último trabalho em vida foi em um episódio da série americana “Law & Order”, que é sucesso em todo o mundo. A estrela de Hollywood era viúva e deixa em vida nada mais nada menos que três filhos, que agora, lidam com o luto de sua partida.

A veterana se tornou lenda na era de ouro de Hollywood. Como resultado, deixa fãs de todo o mundo com o coração partido. Nas redes sociais, muitos se despediram da querida atriz e prestaram suas condolências pela perda irreparável.

Veja também

LUTO! Estrela fenômeno é encontrada morta em casa aos 92 anos e corta o coração do país: "Descanse em paz"
Jane Powell (Reprodução)

REAÇÕES

Descanse em paz Jane Powell, atriz da Era de Ouro de Hollywood que faleceu hoje aos 92 anos. Ela participou de musicais clássicos como Sete Noivas Para Sete Irmãos (1954) e Núpcias Reais (1951)”, escreveu um internauta.

“Morreu a maravilhosa Jane Powell, uma estrela dos musicais da Metro nos anos 1940 e 1950. Sua persona radiante brilhou principalmente em dois grandes filmes: “Núpcias Reais”, em que fez par com Fred Astaire, e “Sete Noivas para Sete Irmãos”. Tinha 92 anos”, lamentou outro em luto cruel.

“Como eu amava minha rainha. Descanse em paz Jane Powell, você foi gigante”, escreveu mais outra fã brasileira que acompanhava os trabalhos da atriz.

LUTO! Estrela fenômeno é encontrada morta em casa aos 92 anos e corta o coração do país: "Descanse em paz"
Jane Powell foi encontrada morta aos 92 anos (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários