TRAGÉDIA

Luto: Estrela máxima de Êta Mundo Bom tira a própria vida e é encontrada morta sozinha em casa


Atores que fizeram parte de Êta Mundo Bom (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator de Êta Mundo Bom gerou choque no público ao ser encontrado morto depois de ter tirado a sua própria vida

Êta Mundo Bom foi uma novela das seis escrita pelo autor Walcyr Carrasco e exibida no ano de 2016, ou seja, há cerca de 6 anos atrás pela Globo. E durante esse período de seis anos, dois grandes atores que fizeram parte da novela já não se encontram mais entre nós.

Um deles, trata-se do ator Flavio Migliaccio, na novela ele viveu o Josias. O ator foi encontrado morto em seu sítio no interior do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio de 2020, aos 85 anos de idade. Ao lado do seu corpo, o ator deixou uma carta de despedida. A última novela feita por ele foi Órfãos da Terra, exibida no ano de 2019.

Flávio Migliaccio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio se matou e deixou carta ao lado do seu corpo (Foto: Reprodução)

SEGUNDO ATOR DA TRAMA QUE TAMBÉM PARTIU

Já o outro ator é o Pietro Mário, que deu vida na trama ao Tio Walter Araújo, ele era italiano, naturalizado brasileiro e viveu o Capitão Furacão, um dos primeiros programas de destaque da Globo, isso entre os anos de 1965 e 1968. Após isso, ele participou de várias novelas e séries. No mês de maio de 2020, o ator foi internado após ser infectado com a Covid-19, mas, se recuperou. Ele morreu em 31 de agosto de 2020, aos 81 anos, devido a uma parada cardíaca.

Páginas da Vida: Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: