Celebridades

Celebridades

Luto: Estrela máxima de Êta Mundo Bom tira a própria vida e é encontrada morta sozinha em casa

Atores que fizeram parte de Êta Mundo Bom (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atores que fizeram parte de Êta Mundo Bom (Imagem: Montagem/TV Foco)

Ator de Êta Mundo Bom gerou choque no público ao ser encontrado morto depois de ter tirado a sua própria vida

Êta Mundo Bom foi uma novela das seis escrita pelo autor Walcyr Carrasco e exibida no ano de 2016, ou seja, há cerca de 6 anos atrás pela Globo. E durante esse período de seis anos, dois grandes atores que fizeram parte da novela já não se encontram mais entre nós.

Um deles, trata-se do ator Flavio Migliaccio, na novela ele viveu o Josias. O ator foi encontrado morto em seu sítio no interior do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio de 2020, aos 85 anos de idade. Ao lado do seu corpo, o ator deixou uma carta de despedida. A última novela feita por ele foi Órfãos da Terra, exibida no ano de 2019.

Flávio Migliaccio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio se matou e deixou carta ao lado do seu corpo (Foto: Reprodução)

SEGUNDO ATOR DA TRAMA QUE TAMBÉM PARTIU

Já o outro ator é o Pietro Mário, que deu vida na trama ao Tio Walter Araújo, ele era italiano, naturalizado brasileiro e viveu o Capitão Furacão, um dos primeiros programas de destaque da Globo, isso entre os anos de 1965 e 1968. Após isso, ele participou de várias novelas e séries. No mês de maio de 2020, o ator foi internado após ser infectado com a Covid-19, mas, se recuperou. Ele morreu em 31 de agosto de 2020, aos 81 anos, devido a uma parada cardíaca.

Páginas da Vida: Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários