Celebridades

Luto! Ex-ator mirim, conhecido por todos, morre aos 44 anos, 21 dias após ter descoberto câncer

Câncer: Dustin Diamond morreu aos 44 anos de idade (Foto: Reprodução)
Dustin Diamond morreu aos 44 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ex-Ator Mirim morreu aos 44 anos de idade, vítima de câncer

Morreu aos 44 anos de idade, cerca de 21 dias após ter descoberto um câncer no pulmão em estágio 4, o ex-ator mirim, conhecido por todos por ter atuado na série Uma Galera do Barulho, o norte americano, Dustin Diamond. Na época da série, ele estava em sua adolescência.

+Catia Fonseca expõe real de barraco com Mamma Bruschetta, diretor maldito e massacra: “Ele falava no ponto dela”

“Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma. Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu. Ele não lidou com dor. Por isso, nós somos gratos”, disse um representante do site Entertainment Weekly.

Dustin Diamond realizou quimioterapia nas duas últimas semanas, mas, o seu estado de saúde piorou de forma considerável. Ele foi hospitalizado em um hospital na Flórida, Estados Unidos, em janeiro, depois de ter passado mal. Quando morreu, Dustin Diamond estava acompanhado da sua namorada.

+Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

A família do ator, vale dizer, tem histórico de câncer, a mãe dele morreu com a mesma doença. Ele teve um câncer com metástase, sendo assim, o mesmo se espalhou pelo corpo do ator. Dustin Diamond havia descoberto um nódulo em seu pescoço, porém, não procurou um médico o quanto antes, “por medo de ser algo grave”.

ATÉ 5 MESES DE VIDA

Em declaração ao The Sun, Dan Block, amigo próximo do ator, contou que os médicos haviam lhe dado de semanas até 5 meses de vida após a descoberta da doença. “Seus dois últimos pedidos foram poder conversar com Justin Chancellor sobre música e visitar a Disney para aproveitar os novos brinquedos de Star Wars”, contou Dan Block.

+Marrone tem vida sexual divulgada por Bruno, exigência que se assuma e é exposto em festinha privada: “Ele virou”

O ator interpretou o personagem Samuel “Screech” Power em quatro temporadas de Uma Galera do Barulho, série exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 1989 e 1992. Porém, ele não foi escalado para o reboot da série, lançada em novembro do ano passado.

Dustin Diamond morreu aos 44 anos de idade (Foto: Reprodução)
Dustin Diamond morreu aos 44 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.