Celebridades

Luto! Ex-Big Brother é encontrado morto aos 43 anos de idade: “Chocado”

Heavy D morreu aos 43 anos de idade (Foto: Reprodução)
Heavy D morreu aos 43 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ex-Big Brother foi encontrado morto no chão da cozinha

Foi encontrado morto aos 43 anos de idade, o astro de realitys shows, Colin Newell, mais conhecido como Heavy D. Segundo informações passadas pelo Daily Mail, Heavy D foi encontrado morto no chão da cozinha por seus irmãos.

+A Fazenda: Stéfani tem certeza que Lidi sai: “Tiro no pé”

Segundo um amigo de Heavy D, a suspeita inicial é a de que ele sofreu um ataque cardíaco, porém, não houve a divulgação da autópsia. Heavy D teve destaque inicialmente como um dos compradores da versão do Reino Unido de Storage Wars, no ano de 2014.

+A Fazenda: Mateus pede expulsão de Lidi: “Sem ela aqui”

Cerca de dois anos depois, ele participou do Celebrity Big Brother, em 2016, onde dividiu a casa com famosos como Saira Khan, Samantha Fox, Grant Bovey e Stephen Bear.

AMIGO LAMENTOU MORTE DO FAMOSO

As informações sobre a morte do famoso, começaram a circular após um amigo do mesmo compartilhar nas redes sociais que estava “chocado” e “triste” pela perda do amigo. O agente de Heavy D então, se pronunciou ao The Sun, e afirmou que “os médicos estão investigando a causa exata da morte”.

+A Fazenda: Teté quase chora com atitude de Lidi: “Fui abraçar ela saiu”

“Estou muito chocado e triste ao saber do falecimento do meu amigo @HeavyHeavyD. Você viveu sua vida do jeito que queria e fod*-se quem não gostou! Você sempre trouxe um sorriso ao meu rosto mano e levantou qualquer sala onde você estivesse. #RIPHeavyD”, diz o tuíte. O famoso deixa uma filha de um ano e dois meses.

Big Brother: Famoso foi encontrado morto em casa (Foto: Reprodução)
Famoso foi encontrado morto em casa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.