Jogador recebeu diagnóstico no inicio do ano e teve sua morte neste sábado (02)
Um grande nome do futebol internacional morreu neste sábado, 02 de Julho, trata-se do ex-goleiro Andy Goram. O jogador era ídolo do Rangers e defendeu o país durante os anos em que esteve na seleção. Segundo o jornalista Léo Dias, nos primeiros meses do ano o esportista foi diagnosticado com uma doença incurável e recebeu um prazo de vida.
Andy após uma bateria de exames, foi informado que estava com um câncer no esôfago e sua situação era grave. Os médicos que acompanharam o jogador o informaram que ele teria no máximo, seis meses de vida, mesmo assim o esportista não se abateu e começou o tratamento. Depois de algumas sessões de quimioterapia, Goram demonstrava estar confiante.
Após ter sua morte confirmada, amigos, familiares e fãs do jogador ficaram devastados. O clube em que ele jogava divulgou uma nota lamentando a perda: “Os pensamentos dos nossos diretores, gestores, jogadores e membros estão com a família de Andy neste momento”, escreveu o clube escocês.
Veja também

Xororó, ao lado da esposa, confirma tudo em comunicado após anos de casamento: “A melhor decisão”

Estrela de ‘A Grande Família’ vive na miséria, implora por ajuda e é ignorada por colegas da Globo

Polícia recupera diamantes e relógios roubados do apartamento de Carlinhos Maia

APRESENTADORA TAMBÉM PERDEU BATALHA PARA O CÂNCER
Morreu nos últimos dias a apresentadora Deborah James, mega famosa na Inglaterra e Londres, ela apresentava um podcast e era diretora de uma escola , onde continuou trabalhando mesmo após a descoberta de um câncer no intestino. O diagnóstico foi dado em 2016 e desde então a comunicadora travava uma batalha contra a doença, após seis anos, ela não resistiu e assim como o jogador, veio a óbito.
A morte da apresentadora foi divulgada pelos seus familiares: “Deborah se foi em paz hoje, cercada de sua família”, comunicou uma publicação nas redes sociais.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários