Celebridades

Celebridades

Luto! Ex-jogador fenômeno de seleção tem morte confirmada, seis meses após diagnóstico de doença incurável

Governador de Goiás recebeu a notícia da morte de seu filho (Foto: Reprodução)
Governador de Goiás recebeu a notícia da morte de seu filho (Foto: Reprodução)

Jogador recebeu diagnóstico no inicio do ano e teve sua morte neste sábado (02)

Um grande nome do futebol internacional morreu neste sábado, 02 de Julho, trata-se do ex-goleiro Andy Goram. O jogador era ídolo do Rangers e defendeu o país durante os anos em que esteve na seleção. Segundo o jornalista Léo Dias, nos primeiros meses do ano o esportista foi diagnosticado com uma doença incurável e recebeu um prazo de vida.

+ “Traí porque estava infeliz”, Juliana Paes dá basta em relação e comunica separação do parceiro; entenda

Andy após uma bateria de exames, foi informado que estava com um câncer no esôfago e sua situação era grave. Os médicos que acompanharam o jogador o informaram que ele teria no máximo, seis meses de vida, mesmo assim o esportista não se abateu e começou o tratamento. Depois de algumas sessões de quimioterapia, Goram demonstrava estar confiante.

+ Zilu é flagrada com Fábio Jr. em noitada, assume amado e se derrete em declaração quente: “Sabe como me fazer feliz”

Após ter sua morte confirmada, amigos, familiares e fãs do jogador ficaram devastados. O clube em que ele jogava divulgou uma nota lamentando a perda: “Os pensamentos dos nossos diretores, gestores, jogadores e membros estão com a família de Andy neste momento”, escreveu o clube escocês.

Veja também

Jogador morreu de câncer no esôfago (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA TAMBÉM PERDEU BATALHA PARA O CÂNCER

Morreu nos últimos dias a apresentadora Deborah James, mega famosa na Inglaterra e Londres, ela apresentava um podcast e era diretora de uma escola , onde continuou trabalhando mesmo após a descoberta de um câncer no intestino. O diagnóstico foi dado em 2016 e desde então a comunicadora travava uma batalha contra a doença, após seis anos, ela não resistiu e assim como o jogador, veio a óbito.

A morte da apresentadora foi divulgada pelos seus familiares: “Deborah se foi em paz hoje, cercada de sua família”, comunicou uma publicação nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários