Celebridades

Luto: Ex-jogador famoso é atingido por bala perdida e morre aos 26 anos de idade

Emerson Coelho morreu após ter sido atingido por uma bala perdida (Foto: Instagram)
Emerson Coelho morreu após ter sido atingido por uma bala perdida (Foto: Instagram)

Emerson Coelho teve uma curta trajetória como jogador de futebol

Morreu na noite da última quinta-feira (29), aos 26 anos de idade, o ex-jogador de futebol, Emerson Coelho, vítima de uma bala perdida. No momento da tragédia, o jovem estava voltando para casa, no bairro Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro.

+Deborah Secco surge com filha praticando atividade “pesada” e se orgulha da herdeira: “arrasou”

+Ator de Breaking Bad fica completamente sem voz e motivo surpreende

+Xuxa Meneghel fala sobre o seu primeiro contato com o sexo e espanta ao revelar idade: “11 anos”

Em sua curta carreira como jogador de futebol no ano de 2015, Emerson Coelho jogou pelo time Clube Atlético Meritiense, de São João de Meriti, localizado na Baixada Fluminense. Segundo informações do site SportBuzz, atualmente o Emerson Coelho trabalhava na CEASA, Central de Abastecimento do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da família do ex-jogador, ele foi levado para a UPA mais próxima do ocorrido, porém, devido aos ferimentos na cabeça, Emerson Coelho não resistiu e morreu.

Também morreu recentemente um outro jovem jogador de futebol, ele era ainda mais novo, só tinha 20 anos de idade. Segundo informações da imprensa local, o jogador foi encontrado morto dentro de um hotel, após participar de um jogo. O mesmo não era brasileiro, e se chamava Archie Bruce, e jogava pelo Batley Bulldogs.

O perfil oficial do clube onde o jogador jogava, se manifestou através do Twitter, confirmando a morte do atleta: “Estamos chocados ao anunciar a morte de nosso jovem jogador Archie Bruce, encontrado morto na manhã de domingo em seu quarto de hotel“.

O Ministério Público da cidade de Toulose, também confirmou a morte do jogador, mas não especificou o nome do falecido. Uma autópsia foi feita para descobrir a causa da morte, assim como uma investigação foi aberta, com o objetivo de descobrir as circunstâncias da morte.

+Luana Piovani manda indireta após término de Anitta e Pedro Scooby: “Nó aperta… laço enfeita”; Entenda

Archie Bruce jogava desde os oito anos de idade pelo Dewsbury Moor, e havia feito a estreia de forma profissional pelo Batley Bulldogs, um dia antes da sua morte, pois, ele havia assinado o contrato semanas atrás.

Jogador de futebol Archie Bruce morreu de forma precoce aos 20 anos (Foto: Divulgação)
Archie Bruce morreu de forma precoce aos 20 anos (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics