Gospel

Luto: Famosa cantora gospel morre em São Paulo após batalha contra grave doença

Luto! Famosa cantora gospel falece de covid-19 (Foto: reprodução)
Luto! Famosa cantora gospel falece de covid-19 (Foto: reprodução)

A cantora não resistiu e faleceu com o novo coronavírus na manhã desta quinta-feita (04), aos 45 anos. Fãs lamentaram nas redes sociais

Fabiana Anastácio, famosa cantora gospel brasileira, faleceu na manhã desta quinta-feira (04) aos 45 anos devido a complicações do novo coronavírus. A notícia foi confirmada por meio de sua página oficial no Facebook, onde compartilhava seus passos na música evangélica.

Anastácio estava internada em estado grave em uma UTI de um hospital de São Paulo. Apesar de sua família ter feito uma vaquinha online, arrecadando mais de R$15 mil em fundos para seu tratamento, ela não resistiu e foi levada pela doença.

Sonia Abrão divulga vídeo tomada de amor após fazer mistério sobre namoro secreto e identidade chocante: “Não dá”

Sendo assim, a cantora acabou entrando para a estatística e agora faz parte das mais de 32 mil mortes pelo novo coronavírus no Brasil. Em território nacional, são mais de 587 mil casos confirmados.

Na publicação oficial feita no Facebook, anunciando a morte de Fabiana Anastácio, mais de 30 mil pessoas se mobilizaram, entre curtidas, comentários e compartilhamentos, mostrando a grande influencia que ela tinha na música gospel.

“Meus sentimentos! Que tristeza saber dessa notícia, que o Espírito Santo possa consolar cada coração! Chegou a hora dela cantar ao lado do nosso Deus, nós não entendemos o trabalhar de Deus, mas sabemos que a sua vontade é boa e perfeita! Descanse em paz minha querida! Na sua vida EU SOU!”, comentou uma seguidora.

A Fazenda 12: Record monta batalhão de guerra, confina participantes bombásticos e contará com 2 mega famosos; veja

TRAJETÓRIA

Fabiana Anastácio nasceu em uma família religiosa em Santo Andre, cidade metropolitana de São Paulo. Após passar parte de sua infância e adolescência cantando de forma amadora na igreja em que seu pai ministrava, ela foi filmada e ganhou grande destaque no Youtube.

Após ser reconhecida por seus talentos na internet, ela resolveu seguir profissionalmente como cantora, lançando seu primeiro disco em 2012, intitulado ‘Adorador’. Sucesso imediato, ela se firmou como um dos maiores nomes do gospel na atualidade.

No final de maio, antes de ser internada devido a covid-19, Fabiana Anastácio chegou até mesmo a realizar uma transmissão ao vivo para seus fãs, cantando seus maiores sucessos e arrecadando doações, sem nem imaginar que seria vítima da doença.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, expõe toda verdade de fim de união com Sandro Pedroso, após farsa: “Sórdido” 

Fabiana Anastácio foi uma grande cantora gospel (Foto: reprodução)
Fabiana Anastácio foi uma grande cantora gospel (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.