Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa atriz brasileira morre aos 48 anos, após travar batalha contra o câncer: “Lutou bravamente”

Diretor de filmes da Globo morreu em acidente de avião (Foto: Divulgação)
Diretor de filmes da Globo morreu em acidente de avião (Foto: Divulgação)

Atriz tinha apenas 48 anos, ela deixa o marido e dois filhos

A famosa atriz brasileira, Jossara Jinaro, acabou morrendo na semana passada, aos 48 anos de idade. Quem divulgou a informação foi o seu marido, Matt Bogado, em uma publicação no Facebook, na quarta (27), onde ele compartilhou uma foto onde aparece ao lado da atriz e de seus dois filhos.

De acordo com relato, ela lutava contra um câncer. “Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família”, escreveu Matt Bogado.

“Jossara era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e gentil e não aceitava um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre. Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho”, continuou ele.

MAIS SOBRE JOSSARA

Apesar de ser brasileira, nascida no Rio de Janeiro, Jossara Jinaro cresceu na Colômbia, depois que a sua mãe se casou com um diplomata. A família então, se mudou para os Estados Unidos, após seu padrasto ter sido sequestrado por guerrilheiros, e com 16 anos, ela fixou residência em Chicago, onde seguiu a carreira de atriz.

Assim, Jossara Jinaro participou de séries como Plantão Médico, Doctor Who: Alternate Empire, The Young and the Restless, Passions e East Los High, além de filmes como As Torres Gêmeas (2006), de Oliver Stone, e Rejeitados Pelo Diabo (2005), de Rob Zombie.

Veja também

O último longa o qual ela atuou foi 10 Tricks, que está em pós-produção.

Jossara Jinaro não resistiu a câncer (Foto: Reprodução)
Jossara Jinaro não resistiu a câncer (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários