Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa atriz da novela Maria do Bairro morre após sofrer derrame cerebral e choca a todos

Atriz era muito querida (Imagem: Reprodução)

Atriz estava em coma e morreu após um derrame cerebral

Morreu na última quarta-feira (09), uma grande atriz, Carmen Salinas, considerada uma das grandes estrelas da teledramaturgia e do cinema mexicano, aos 82 anos de idade. Quem deu a informação foi a família dela, por meio das redes sociais.

Carmen Salina estava internada desde o mês passado, depois de ter sofrido um derrame cerebral que a manteve em estado de coma desde então. Neste sentido, família de Carmen Salinas seguiu atualizando o público e a imprensa local por meio das redes sociais.

Há cerca de duas semanas, Carmen Salinas deu sinal de recuperação no quadro de saúde e passou por um procedimento cirúrgico em seguida, com sucesso. Porém, no dia de ontem, Carmen não resistiu e faleceu, deixando uma filha, María Eugenia Plascencia, um legado de mais de 65 anos de carreira e quase 20 novelas em seu currículo.

MAIS SOBRE A ARTISTA

De origem mexicana, Carmen Salinas teve uma longa carreira como atriz tanto no cinema e programas de TV, mas em especial, em novelas. No cinema ela fez diversos personagens populares, fato que fez o público criar um forte laço com a artista. Neste campo, seu último trabalho foi em 2010, no longa ¿Alguien ha visto Lupita?.

E um fato curioso é que a atriz atuou ao lado de Denzel Washinton no filme Man on Fire (Chamas da Vingança no Brasil). Além disso, esse filme, que foi rodado em 2004, teve locações na Cidade do México.

Veja também

A atriz Carmen Salinas é conhecida do público brasileiro por sua atuação em Maria do Bairro
A atriz Carmen Salinas é conhecida do público brasileiro por sua atuação em Maria do Bairro

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários