Celebridades

Celebridades

Luto: Famosa atriz deixa público de joelhos e morre após bater a cabeça enquanto nadava em rio

Famosa morre aos 27 anos e deixa país devastado (Foto: Reprodução)
Famosa morreu aos 61 anos e deixou público devastado (Foto: Reprodução)

Atriz teve nova informação relacionada a sua morte divulgada

Morreu no último domingo (06), a atriz Mary Mara, e até então, a morte dela vinha sendo apontada como afogamento, mas, o resultado pode ser resultado de um grave ferimento na cabeça. De acordo com informações do TMZ, a atriz de 61 anos de idade, teria tido um traumatismo craniano enquanto nadava em um rio ST. Lawrence.

O representante de Mary Mara, Craig Dorfman, falou ao veículo que os investigadores apontaram que a atriz havia morrido após escorregar e bater a cabeça após nadar na cidade de Cape Vincent.

Depois de exames no corpo, acabou sendo notificado que Mary Mara apresentava escoriações no rosto. Até então, não se sabe ao certo onde ela poderia ter acertado a cabeça. Porém, os oficiais acreditam que ela tenha batido e ficado inconsciente dentro da água.

Mary Mara fez mais de 20 filmes e 40 séries, como ER, NYPD Blue, Law and Order e Lost. Ela ainda estrelou Mr. Saturday Night, The Hard Way e Love Potion #9.

Atriz tinha 61 anos de idade (Foto: Reprodução)
Atriz tinha 61 anos de idade (Foto: Reprodução)

MORTE DE CANTOR

No último domingo (26), morreu o cantor Valdemar Farias, que mais era conhecido como Roberto Luna. Ele que era de Serraria na Paraíba, morreu aos 92 anos de idade, e as causas não foram reveladas pelos familiares.

Veja também

Roberto Luna morreu em São Paulo, cidade onde ele morava atualmente no Palecete dos Artistas, espécie de retiro que concentra veteranos que já saíram de cena.

Cantor Roberto Luna (Foto: Reprodução)
Cantor Roberto Luna (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Assuntos

Mary Mara

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários