Celebridades

Luto! Famosa atriz morre aos 76 anos de idade, vítima de tumor e entristece a todos com partida

Atriz morreu aos 76 anos de idade (Foto: Reprodução)
Atriz morreu aos 76 anos de idade (Foto: Reprodução)

Fãs ficaram entristecidos com a perda da atriz

O mundo perdeu no último dia 23 uma grande atriz, morreu aos 76 anos de idade, a australiana Trisha Noble, que interpreta a mãe de Padmé na franquia Star Wars. A notícia foi divulgada pela família da atriz, que começou a carreira como cantora nos anos 1960, apenas ontem.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Noble foi vítima das complicações de um mesotelioma, tumor nos tecidos que revestem o coração, pulmões e estômago.

+Câncer deve se controlar mais e Sagitário ser empático: Horóscopo do dia (05/02)

No filme Star Wars, a atriz realizou o papel de Jobal Naberrie, mãe da Padmé de Natalie Portman, em dois filmes da franquia. Ela pode ser vista nas cenas extras do DVD de Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones, de 2002, e em ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’, de 2005.

A atriz iniciou a sua carreira como cantora no programa de auditório Bandstand, veiculado entre 1952 e 1989, e estrelou séries como “Executive Suite” e “Strike Force”. Trisha Noble teve como um de seus últimos trabalhos a Miss Jacobs na produção australiana “Ladies in Black”, de 2017.

+BBB21: Arthur e Projota são os vencedores da Prova do Líder; Gilberto cai no choro e lamenta derrota

MORTE DE ATOR

Morreu recentemente o ator americano, Harold Rowe Holbook Jr. Ele ficou conhecido popularmente no meio artístico como Hal Holbrook. O mesmo morreu no dia 23 de janeiro, mesmo dia em que Trisha Noble.

+BBB21: Lucas finalmente explode e promete vingança contra Nego Di: “Judas”

Entre os diversos trabalhos realizados, interpretou o personagem Mark Twain, um dos presidentes dos Estados Unidos, em uma de suas apresentações solo no ano de 1954. Desde então, surgiram convites para participações em outros trabalhos e o ator foi cada vez mais ganhando fama, principalmente nos EUA.

Hal Holbrook morreu aos 95 anos de idade (Foto: Reprodução)
Hal Holbrook morreu aos 95 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.