Celebridades

Luto: Famosa atriz morre após luta contra a leucemia: “Ela era um anjo”

Broadway: Royana Black morreu aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)
Royana Black morreu aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)

Atriz perdeu a batalha contra terrível doença

A atriz Royana Black, conhecida pelos seus diversos trabalhos na Broadway e em séries americanas, morreu aos 47 anos de idade, em Los Angeles, depois de ter enfrentado uma batalha contra a leucemia.

Segundo informações da revista “People”, a famosa faleceu no último dia 14 de julho, porém, a informação só veio à público durante a tarde de ontem. Royana Black, vale dizer, tinha leucemia mieloide aguda e a sua morte foi “repentina”.

+Luiz Bacci estraçalha intimidade, aparece beijando parceiro em vídeo após briga e expõe à milhões: “Gostoso”

Ela nasceu em Poughkeepsie, no estado de Nova York. A atriz iniciou a sua carreira aos 10 anos de idade, quando interpretou Laurie em “Brighton Beach Memoirs”, peça que foi escrita pelo célebre Neil Simon.

A famosa também atuou no papel principal da série “Raising Miranda”, em 1988, e participou de séries como “The Cosby Show”, “O Toque de Um Anjo” e “Touching Evil”, entre outros.

O texto disponível na página do GoFundMe, diz que Black tinha “um sorriso e uma risada contagiosa, que poderiam iluminar até os dias mais sombrios”.

+Brasileira finalista do Big Brother no exterior recebe notícia devastadora da morte do pai e medo de desistência se instaura

“Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora Ela era realmente um anjo na terra”, prosseguiu o comunicado. “A incrível energia e espírito de Royana farão parte de nossas vidas para sempre, e seus amigos e familiares querem lembrá-la e (também) ajudar seu marido, JP, nos momentos mais difíceis”, finaliza o texto.

CAMPANHA

Uma campanha de arrecadação de dinheiro em nome de Royana Black já tinha atingido mais que o dobro da meta inicial, que era de 25 mil dólares (cerca de 128 mil reais em cotação atual).

+Reviravolta! Mãe de ator que diz ser filho de Franscico Cuoco faz revelação bombástica e verdade vem à tona: “Intriga”

A atriz atualmente dirigia a sua própria companhia de teatro em Los Angeles, onde conduziu peças e atuou. A atriz deixa o marido, John Paul Hubbell, com quem foi casada durante 11 anos, além da sua mãe e irmão.

Atriz enfrentava dura batalha contra a leucemia (Foto: Reprodução)
Atriz enfrentava dura batalha contra a leucemia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.