Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa atriz morre após lutar contra câncer de mama: “Não resistiu”

Atriz morreu após batalha contra câncer (Imagem: Reprodução)
Atriz morreu após batalha contra câncer (Imagem: Reprodução)

Atriz lutava contra câncer há cerca de dois anos

Morreu aos 37 anos, a atriz norte-americana Marnie Schulenburg, na cidade de Nova Jersey, que fica localizada nos Estados Unidos. A famosa era conhecida por ter feito alguns papeis em telenovelas do país e estava em luta contra o câncer de mama.

A doença acabou avançando e ela não conseguiu vencê-la, já estava no estágio 4 de evolução da metástase. Marnie Schulenburg descobriu a doença no ano de 2020, no começo da pandemia de Covid-19. Ela então, foi orientada por seus médicos a logo iniciar o tratamento para tentar vencer o câncer.

Com sua morte, a atriz deixa o marido, Zack Robidas, que é da série de TV Successions, exibida pelo HBO Max no Brasil, e sua filha de apenas 2 anos de idade, chamada Coda.

Marnie Schulenburg ficou famosa quando estreou no cinema em The Young and the Restless, da CBS, no ano de 2007. A artista ainda esteve na telenovela As The World Turns.

CARREIRA

Ainda em relação a sua vida profissional, a atriz esteve no reebot de Life to Live. Na internet ela trabalhou em Tainted Dreams, interpretando uma atriz ambiciosa chamada Peyton Adams, a produção foi para o YouTube em 2013. Na sequência, a famosa foi contratada pela Amazon e Amazon Prime Video, a quem ela deu exclusividade.

Veja também

Ao descobrir que estava com câncer, Marnie Schulenburg falou que a demora no diagnóstico se deu pelo fato dos médicos acharem que ela estava com mastite, algo que mães recentes podem ter. Na ocasião, ela falou que não parecia ser um tipo de câncer típico, mas que era agressivo.

A atriz fez aniversário pouco depois da notícia e escreveu que não sabia como iria comemorar a data após a descoberta da doença. Outras questões como a pandemia e o fato de ter que cuidar de uma criança de cinco meses, na época, a preocupavam.

Atriz teve uma filha recentemente e tinha apenas 37 anos (Foto: Reprodução)
Atriz tinha apenas 37 anos de idade e deixa uma filha de 2 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários