Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa brasileira é assassinada a tiros; ela tinha apenas 21 anos de idade

Ator morreu aos 96 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ator morreu aos 96 anos de idade (Foto: Reprodução)

Blogueira era conhecida nas redes sociais, onde contava com mais de 100 mil seguidores

Um fato muito trágico aconteceu na madrugada de ontem (21), a blogueira brasileira, Bruna do Nascimento Marques Maciel, de apenas 21 anos de idade, foi morta a tiros na saída de um bar, no Recife. Uma câmera de segurança, próxima ao local, registrou o momento do crime.

No vídeo, é possível ver quando o atirador chega, espera por cerca de uma hora e depois age contra a vítima. A famosa estava no bar junto com uma amiga e chegou a mostrar registros da noite em seu Instagram, onde ela possui mais de 100 mil seguidores. O crime ocorreu quando ela saiu do estabelecimento em que estava para esperar por um carro de transporte por aplicativo.

Blogueira foi assassinada de forma trágica (Foto: Reprodução)
Blogueira foi assassinada de forma trágica (Foto: Reprodução)

O CRIME

Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem chega ao local e senta na mesa. Um segundo homem se aproxima, fala com ele, olha em volta e se afasta. O autor dos disparos também observa a movimentação por um tempo, antes de agir. Após a blogueira sair do bar acompanhada da amiga, ele vai em direção a ela e atira em suas costas.

Bruna do Nascimento então, cai no chão logo após o primeiro tiro. O homem ainda efetua mais disparos contra ela e, em seguida, vai embora do local. As pessoas que estão em torno do estabelecimento, acabam correndo com medo de serem atingidas pelos tiros.

De acordo com informações do Portal G1, a polícia trabalha com diversas linhas de investigações, incluindo a de feminicídio. O assassino conseguiu fugir e ainda não foi identificado. Na perícia foi constatado que Bruna levou três tiros no pescoço.

Veja também

Veja o momento no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários