Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa da Globo se separa do marido, descobre que ele morreu e desaba: “Sucumbiu”

Famosa da Globo lamentou morte do ex-marido (Foto: Divulgação)
Famosa da Globo lamentou morte do ex-marido (Foto: Divulgação)

Famosa jornalista publicou textão para lamentar a morte do ex-companheiro

Uma famosa da TV Globo viveu um longevo casamento, porém, o mesmo chegou ao fim, mas, a parceria dele com o ex continuou, de uma outra forma, na forma da amizade.

A famosa trata-se da jornalista do GloboNews Leila Sterenberg, que comanda o Jornal das 10. Ela se separou do marido, porém, continuou tendo um relação de afeto, respeito e cumplicidade com ele.

E recentemente, ao descobrir a morte dele, a jornalista fez questão de prestar uma homenagem ao companheiro que esteve ao seu lado durante 13 anos de sua vida. Na ocasião, Leila Sterenberg publicou uma imagem do ex-marido ao lado da filha caçula.

Mario Jorge, como se chamava o ex-marido da jornalista, faleceu vítima da Covid-19, onde na homenagem, ela fez questão de frisar a importância de procurar ajuda médica, caso apresentem os sintomas da doença.

Leila Sterenberg é apresentadora do J10 da GloboNews (Foto: Reprodução / Internet)
Leila Sterenberg é apresentadora do J10 da GloboNews (Foto: Reprodução / Internet)

DESABOU EM TEXTO

“Esse era o Mario. Ou Mario Jorge, como ele se apresentava. Pai da Elisa, minha filha mais nova. Padrasto da Laura, a mais velha, durante os 13 anos em que vivemos juntos. Uma pessoa iluminada. Um amigão, mesmo depois de virar ex-marido. Um nerd, com orgulho”, destacou a famosa jornalista.

Veja também

“Um “Renaissance man”, como ele dizia. Um grande luthier, até deixar de “construir violões” (expressão que ele usava) e virar o mestre Yoda da tecnologia. Mario partiu hoje. É clichê escrever que segue vivo dentro de nós, mas é o que nos segura de pé neste momento. Ele sucumbiu às complicações da Covid, mesmo com três doses de vacina. Não deixem de procurar ajuda médica se esse raio dessa doença der sinais de que complicou, por favor. Mario, cara, leva a tua luz pro céu, pra outra dimensão, pra onde for. E deixa um pouquinho dela aqui com a gente O mundo tá precisando. #rip”, finalizou ela.

Homenagem que a apresentadora da Globo fez para o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram)
Homenagem que a apresentadora da Globo fez para o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários