Celebridades

Luto! Famosa é encontrada morta aos 18 anos de idade após tirar a própria vida: “foi para um lugar melhor”

Famosa TikToker cometeu suicídio aos 18 anos (Foto: Reprodução)
Famosa TikToker cometeu suicídio aos 18 anos (Foto: Reprodução)

Pai da famosa lamentou a morte precoce da filha

Na última terça-feira (09), algo lamentável aconteceu com uma famosa TikToker dos Estados Unidos. Dazharia Shaffer, mais conhecida como Dee, foi encontrada morta aos 18 anos de idade. Quem deu a informação foi o pai da influenciadora, Joseph Santiago, que criou uma “vaquinha” virtual para arcar com os custos do funeral de Dazharia.

Ela contava com 1,6 milhões de seguidores na plataforma de vídeo. Para à revista People, o legista Shane Evans que atua no escritório de perícia da paróquia de East Baton Rouge, na Louisiana, confirmou que Dazharia foi vítima de suicídio.

+Sandy, após ver marido expor divórcio, esculacha fim e arrebenta: “Sofri tanto que cheguei a me questionar”

Ele ainda informou à Fox News que Dazharia morreu na terça, e não na segunda (08), como o pai dela afirmou nas redes sociais. Ao publicar um vídeo no TikTok se despedindo da filha, Joseph escreveu o seguinte na legenda: “Só quero agradecer a todos por seu amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”.

Já na página da vaquinha virtual, Joseph disse que a filha “nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos”, ele ainda lamentou o fato da filha não ter conversado com ele sobre “seu estresse e pensamentos suicidas”.

+Funcionária escandaliza, detona “trabalho” com Xuxa e relata: “Ela não liga se as pessoas estão sendo escravizadas”

“Dazharia nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos. Ela era minha pequena, melhor amiga e eu não estava preparado de forma alguma para enterrar minha filha. Ela estava tão feliz e ficaria muito animada em me ver quando eu voltasse para casa depois de viajar. Eu só quero te abraçar de novo, minha pequena jujuba. Agora eu chego em casa e você não vai mais estar aí esperando por mim. Papai te ama”, escreveu ele.

A vaquinha virtual, vale dizer, já arrecadou mais de 4 mil dólares, o que equivale a cerca de 21 mil reais.

+BBB21: Viih Tube ‘mexe os pauzinhos’, vira cobra e manipula Arthur para vetar Karol da prova do líder

A MÃE DE DAZHARIA

A mãe da famosa TikToker, por sua vez, usou o seu Facebook para se despedir da filha: “Estou com o coração tão partido. Realmente não posso acreditar que você se foi. Eu gostaria de estar esperando você dizer que foi uma brincadeira, mas não é. Eu gostaria de ter morrido em vez de você… Descanse em paz, meu anjo. Todo mundo fala sobre nossos momentos ruins, mas nunca falam sobre os bons tempos”.

Os seguidores de Dazharia também lamentaram a partida precoce da mesma: “Descanse em paz, bebê”, “Eu não posso acreditar que você se foi. Voa alto” e “Cara, isso é tão triste que vou chorar. Eu a amo tanto. Ela tinha um belo espírito e era a melhor pessoa do mundo. Dazharia era minha TikToker favorita. Descanse em paz”, foram alguns dos comentários.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.