Celebridades

Luto! Famosa é encontrada morta dentro de casa após possível mal súbito: “Uma estrela no céu”

Escola de Samba: Tuane Rocha foi encontrada morta em banheiro da sua casa (Foto: Reprodução)
Tuane Rocha foi encontrada morta em banheiro da sua casa (Foto: Reprodução)

Musa do carnaval do Rio de Janeiro possivelmente teria sofrido um mal súbito

Um fato muito lamentável aconteceu nesta última terça-feira (16), com a passista Tuane Rocha, musa da escola de samba São Clemente. Ela, que tem 38 anos de idade, foi encontrada morta dentro de casa. Além da São Clemente, Tuane Rocha desfilou em outras escolas no carnaval carioca.

Por meio do Instagram, a São Clemente lamentou a morte da passista. “Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane”, declarou a escola de samba.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Tuane Rocha foi encontrado no banheiro da casa onde ela morava, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Tuane, vale dizer, estava com uma lesão na cabeça e a família dela desconfia que a musa tenha sofrido um mal súbito.

MAL SÚBITO

Segundo os familiares de Tuane Rocha, ela sofria de hipertensão. Eles acreditam que ao sofrer o mal súbito, ela teria caído e batido com a cabeça, o que explicaria o machucado. O corpo da musa foi levado para o Instituto Médico Legal, o IML, onde deve passar por perícia para identificar a real causa da morte. Ainda não foram divulgadas informações em relação ao horário e local do velório e enterro de Tuane Rocha.

Na página da São Clemente, diversas pessoas comemoraram a morte da musa: “Nossa, que notícia triste. Deus conforte os corações de todos familiares e amigos”, escreveu uma. “Chocada! Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e fãs”, disse outra. “Meu Deus, não dá para acreditar”, comentou uma terceira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.