Celebridades

Luto! Famosa é encontrada morta no meio da rua com marcas de tiro e sinais de abuso sexual

Rebecca Landrith foi encontrada morta aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)
Rebecca Landrith foi encontrada morta aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ex-modelo também teve sinais de abusos sexuais encontrados pela polícia

Uma verdadeira tragédia aconteceu no último domingo (07), com a ex-modelo Rebecca Landrith, na Pensilvânia, EUA. A famosa foi encontrada morta com diversas marcas de tiros e sinais de abuso sexual, aos 47 anos de idade.

O corpo dela foi achado ao lado de uma rampa da estrada interestadual 80. Um homem suspeito de ter matado Rebecca Landrith foi preso após a polícia ter encontrado dados dele em uma nota fiscal que estava no bolso da jaqueta da ex-modelo.

+César Tralli, após expor sobre “separação” e ver Ticiane Pinheiro dizer que foi traída, se esconde da câmera

O homem está sendo acusado de homicídio criminoso e abuso de cadáver, porém, ele nega conhecer a mulher. Rebecca Landrith, para quem não sabe, foi uma das finalistas dos concursos Miss Manhattan e do America’s It Girl Miss Lady Liberty, ambos em 2014. De acordo com a sua biografia em um site, ela também era violinista e trabalhou na área do direito. Ela nasceu no estado de Virgínia e se afastou da família durante cinco anos, contou o irmão dela, George Landrith, ao site PennLive. Em razão disso, ele disse saber muito pouco sobre a vida da irmã desde então.

De acordo com o coronel Dominik Adamo, do condado de Union, o corpo de Rebecca Landrith estava com marcas de tiros na cabeça, pescoço, garganta, peito e mão. A necropsia considerou que a morte foi um homicídio. Adamo ainda falou acreditar que Rebecca Landrith foi morta em outro lugar e deixada próximo à estrada interestadual 80.

+Ana Maria abre “Mais Você” com notícia devastadora, levanta o dedo para a câmera e demonstra revolta: “Sem noção”

Segundo a People, o corpo da ex-modelo foi achado sem nenhum documento de identificação, porém, o reconhecimento foi feito através de impressões digitais, que confirmaram o nome de alguns recibos encontrados na roupa da mulher.

Até então, as informações iniciais apontam que Rebecca Landrith viajou há pouco tempo pela Indiana e Wisconsin, ambos lugares ficam nos EUA.

A PRISÃO DO SUSPEITO

De acordo com o site Pennsylvania Crime Sttopers, na quarta-feira (10), o motorista Tracy Ray Rollins, de 28 anos, foi preso no estado de Connecticut pela polícia local e da Pensilvânia, depois de um mandado de prisão ser emitido contra ele por suspeita de ter matado a ex-modelo.

+Sônia Abrão fica indignada com farsa no BBB 21 e vídeo expõe manipulação da Globo: “Tem gente que duvida”

Os dados do suspeito foram encontrados em uma nota fiscal que estava no bolso da jaqueta de Rebecca. Tracy ainda foi vinculado aos locais que estavam nos recibos achados com a ex-modelo, por meio de vídeos de câmeras de vigilância e dados de telefones celulares rastreados pela polícia.

Ele foi acusado de homicídio criminoso e abuso de cadáver, porém, ele nega conhecer Rebecca Landrith. Já segundo o site PhillyVoice, a polícia encontrou sangue e cápsulas de balas no caminhão de Tracy, além de alvejante e produtos de limpeza que teriam sido usados para limpar o veiculo. Até quarta-feira (10), o suspeito aguardava transferência para um presídio da Pensilvânia.

Rebecca Landrith foi encontrada morta no meio da rua (Foto: Reprodução)
Rebecca Landrith foi encontrada morta no meio da rua (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.