Celebridades

Celebridades

Luto: Famosa morre aos 27 anos, após sangrar e entrar em coma com cirurgia feita em crianças: “Difícil”

Famosa morre aos 27 anos e deixa país devastado (Foto: Reprodução)
Famosa morreu aos 61 anos e deixou público devastado (Foto: Reprodução)

A morte da famosa aos 27 anos pegou a todos de surpresa e gerou uma comoção gigantesca

Nesta segunda-feira (20), o mundo dos famosos ergueu a bandeira do luto após o anúncio da partida de uma das maiores estrelas das passarelas do Brasil e do mundo. Aos 27 anos de idade, a modelo Gleycy Correia, Miss Brasil Continentes Unidos 2018, faleceu em Macaé, Rio de Janeiro.

A partida da jovem se deu dois meses depois dela lidar com complicações de uma cirurgia de amigdalite. A confirmação da morte foi dada por Jak Abreu, pastor da igreja que a miss frequentava.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso!”, diz o post do pastor e amigo da famosa no Instagram.

“A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil! Estarei postando as informações sobre o velório e sepultamento mais tarde. Deus abençoe a todos!”, finalizou ele.

Pastor anunciou a morte da famosa - Foto: Reprodução
Pastor anunciou a morte da famosa – Foto: Reprodução

Lidiane Alves, que também é pastora da Igreja Arca que a modelo frequentava, relatou que os pais dela são muito humildes e detalhou os últimos meses em que a miss ficou internada.

Veja também

“Ela estava na Unimed Costa do Sol [em Macaé]. Fez uma cirurgia para retirada das amígdalas e depois de cinco dias em casa, teve uma hemorragia. Foi para a Unimed e teve uma parada cardíaca dia 04/04 e desde então estava em coma, sem atividade neurológica. Hoje faleceu”, comunicou.

VELÓRIO

Vale destacar que a famosa faleceu às 7 horas da manhã desta segunda-feira, e seu velório ocorre desde às 19 horas no Cemitério Memorial, em Macaé. O sepultamento será às 11 horas da terça (21).

Gleycy Correia, ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018 - Foto: Reprodução
Gleycy Correia, ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018 – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários