Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa morre aos 30 anos de idade, após cair de prédio: “Sua grande luz inspirou”

Suspeita é de que famosa teria cometido suicídio (Imagem: Reprodução)

Modelo tinha apenas 30 anos de idade e caiu do vigésimo nono andar de prédio

Morreu neste último domingo (30), Cheslie Kryst, advogada e ex-miss Estados Unidos. De acordo com informações do site TMZ, a famosa caiu de um prédio em Nova Iorque, onde ela morava.

No ano de 2019, ela foi eleita como miss Estados Unidos por sua beleza e diversos atributos que envolvem o prêmio.

Cheslie Kryst recebeu homenagens dos seus familiares e amigos. Por meio de um comunicado, a família da advogada a ex-miss Estados Unidos, se pronunciou falando que “sua grande luz foi aquela que inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força”.

No texto, a família de Cheslie Kryst lembra como ela era uma pessoa que se importava com os outros e sempre queria amar mais, rir e brilhar. Além disso, Cheslie foi caracterizada como alguém cujo impacto continuará vivo, seja como filha, irmã, amiga, mentora ou colega.

SUSPEITA DE SUICÍDIO

Nos comentários das fotos dela alguns disseram que ela sempre foi doce e desejaram que ela descanse em paz. De acordo com a polícia, Cheslie caiu do edifício onde morava. Ela chegou a ser vista no terraço do 29º andar do prédio uma última vez, sozinha.

Veja também

Ela morava no nono andar. Existe a suspeita de que ela cometeu suicídio. Horas antes, do seu falecimento, a famosa publicou uma foto do rosto com o dizer: “que este dia lhe traga descanso e paz“.

Cheslie Kryst morreu aos 30 anos de idade (Foto: Reprodução)
Cheslie Kryst morreu aos 30 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

morte de famosa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários