Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Famosa morre aos 36 anos após perder batalha contra doença e Brasil chora com anúncio: “Muito triste”

LUTO! Ex-BBB morre após cirurgia na cabeça
Ex-BBB morre após cirurgia na cabeça (Foto: Reprodução)

LUTO no Brasil: Famosa cantora de rock brasileira morre aos 36 anos após perder batalha contra um câncer de mama

Aline Moura, famosa cantora da Bahia, faleceu aos 36 anos nesta quarta-feira (01) e deixou os fãs devastados, em luto. A artista lutava contra um câncer de mama desde 2018 e acabou não resistindo.

A famosa cantava rock e já foi vocalista de algumas bandas do gênero, como: Santa Carla, The Pub Panic, Maryllusion e Imagination.

Nascida na Bahia, Aline resolveu mudar para Brasília e morava na capital do rock há treze anos. Durante seu tratamento, ela escreveu nada mais nada menos que 20 músicas, onde 13 delas foram lançadas no álbum Linda Maria.

Para a tristeza de diversos fãs, ela perdeu a batalha contra a terrível doença e agora, faz um luto cruel explodir no país.

Acontece que, é mais uma perda triste para a nossa cultura. No ano de 2021, diversos famosos fizeram o país entrar em luto com sua partida. Em sua maioria, os artistas morreram pela Covid-19.

Veja também

LUTO! Famosa morre aos 36 anos após perder batalha contra doença e Brasil chora com perda: "Muito triste"
Aline Moura, famosa cantora de rock nascida na Bahia, faleceu aos 36 anos (Foto: Reprodução)

REAÇÕES

Indo às redes sociais, principalmente no Twitter, vários fãs lamentaram a perda irreparável e prestaram suas condolências, dando o último adeus à Aline Moura.

“Deixo as minhas condolências, os meus mais sinceros pêsames e que Deus conceda paz, conforto e amor para toda a família nesse momento tão difícil. Descanse em paz Aline Moura.”, escreveu um.

“Muito triste com a perda da companheira Aline Moura, conhecida como Linda Maria, vocalista da banda Maryillusion. Vá na luz, mana! Vc foi importantíssima para a nossa cena!”, disse outra.

“Caramba! Muito triste. Falei com ela por mensagem há cerca de um mês. Foi muito guerreira mesmo. Descanse em paz”, comentou mais outro internauta.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários