Celebridades

Luto! Famosa morre após tremenda luta contra o câncer: “Nossa princesa descansou”

Ana Paula Rubini travou tremenda luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Ana Paula Rubini travou tremenda luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

Influencer lutava contra câncer há sete anos

No último domingo (04), a internet sofreu uma grande perda. Morreu aos 30 anos de idade, a digital influencer Ana Paula Rubini, vítima do coronavírus. Ela, vale dizer, durante sete anos, travou uma dura luta contra o câncer. No Instagram, ela contava com mais de 130 mil seguidores e mais de 400 mil no TikTok.

De acordo com a revista Glamour, Ana Paula Rubini estava enfrentando um linfoma pela segunda vez, quando no final de agosto, ela teve o resultado positivo para a covid-19.

+William Bonner tem intimidade chutada pela esposa e é flagrado em momento íntimo no chão: “Não gosto”

“Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da covid, e sim, deu positivo… faz uns 7 dias  que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas”, escreveu a digital influencer na legenda da sua publicação.

Através do TikTok, onde a influencer tinha o maior número de seguidores, a família da mesma divulgou um emocionante vídeo, onde na legenda informou: “nossa princesa descansou”.

+A Fazenda 12: Inconformada, Lidi Lisboa ameaça bater o sino e desistir do jogo após vitória de Luiza

Ela deixa o marido, e uma filha de 10 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa princesa descansou 😔

Uma publicação compartilhada por 𝓐𝓷𝓪 𝓟𝓪𝓾𝓵𝓪 𝓡𝓾𝓫𝓲𝓷𝓲 (@anapaular__) em

A BATALHA CONTRA O CÂNCER

De acordo com a Glamour, a influencer descobriu um linfoma na região pélvica em 2013. Com o tratamento, ela conseguiu se curar, voltando ao médico apenas para fazer avaliações gerais. Porém, no começo do ano, mais uma vez ela foi diagnosticada com um linfoma, sendo dessa vez, no órgão genital. Ela então, vinha realizando tratamento contra a doença.

+Sucesso de A Fazenda 12 faz Record montar nova estratégia para acabar de vez com a Globo e mudança é anunciada

Em seu TikTok, Fabio Rubini, sobrinho de Ana Paula Rubini, que sempre acompanhou a tia no hospital, durante todo o seu tratamento, agradeceu o carinho dos fãs. “Como prometido, vou continuar postando os vídeos que ela deixou salvo… obrigado pelo carinho de todos”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.