Celebridades

Luto: Famosa morre de forma inesperada após se engasgar e amigos ficam sem acreditar

Janna Rasskazova morreu de forma precoce aos 29 anos de idade (Foto: Reprodução)
Janna Rasskazova morreu de forma precoce aos 29 anos de idade (Foto: Reprodução)

Janna Rasskazova morreu em casa na companhia dos amigos

Na última segunda-feira (12), morreu a famosa ex-coelhinha da PlayBoy, Janna Rasskazova, que tinha apenas 29 anos de idade. Ela morava atualmente em Moscou, na Rússia. Segundo informações da imprensa local, a modelo no momento em que morreu estava em casa, acompanhada de amigos, em determinado momento ela se retirou e foi até a cozinha.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

De repente, do nada, amigos relataram que escutaram um barulho e quando foram ver, a modelo estava engasgada. Eles ficaram desesperados sem saber o que fazer, tentaram socorrer a amiga, ligaram para o serviço de emergência, porém, não conseguiam entrar em contato, quando a ajuda chegou ao local, já não tinha mais jeito, Janna Rasskazova já havia morrido.

De acordo com um dos amigos da ex-coelhinha, Alexander acabou revelando que a modelo estava frenética, pois, havia participado há dias de diversas festas, e que havia resolvido ir para casa relaxar e fazer um detox. Ela inclusive, contratou um profissional na área para lhe ajudar.

Segundo Alexander, o profissional contratado por Janna Rasskazova colocou a mesma em um tipo de soro, onde ela ficaria relaxada e acabaria dormindo, inclusive, ele pediu para que os amigos da modelo ficassem perto dela, até a mesma acordar.

Ao acordar, Alexander percebeu que a amiga estava com a respiração estranha, e em seguida, ela falou que precisava ir até a cozinha, foi quando tudo aconteceu e ela acabou falecendo.

De acordo com o jornal russo, Moskovsky Komsomolets, a modelo pode ter tido uma reação alérgica a algum dos produtos usados, o que acabou ocasionando a morte da mesma. O caso, vale dizer, está sendo investigado pela polícia, que até então, não descartou nenhuma hipótese.

+Repórter da Globo interrompe reportagem ao vivo e tem atitude inacreditável na TV

Os familiares e amigos da modelo ficaram arrasados com a morte precoce da mesma, que estava bem de saúde e com vários planos para a sua carreira.

Modelo, ex-coelhinha da PlayBoy, tinha diversos planos para a sua carreira (Foto: Divulgação)
Modelo, ex-coelhinha da PlayBoy, tinha diversos planos para a sua carreira (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.