Celebridades

Celebridades

Luto: Famosa morre em pleno natal e gera uma grande comoção

Allee Willis morreu aos 72 anos e gerou grande comoção nos fãs (Foto: Reprodução)
Allee Willis morreu aos 72 anos e gerou grande comoção nos fãs (Foto: Reprodução)

Compositora é famosa por ter sido a responsável pela criação da música da série Friends

O ano de 2019 continua promovendo grandes perdas no meio artístico, e dessa vez, a vítima foi a compositora Allee Willis, ela veio a falecer aos 72 anos de idade. A mesma é responsável por ter ajudado na composição da música I’Il Be There For You, da banda The Rembrandts, porém, o maior sonho realizado durante a sua carreira, foi compor a canção da famosa série Friends.

Quem comunicou a morte da artista foi Prudence Fenton, sua parceira por longa data. Através do seu perfil no Instagram, Prudence Fenton publicou uma foto de Willis nos estúdios da famosa gravadora Motown. Além da música da série Friends, a famosa também participou de composições da banda Wind & Fire, ajudando a criar vários sucessos como Septermber e Boogie Wonderland.

Por conta da música de Friends, Allee Willis foi indicada ao Emmy. Ela ainda venceu algumas estatuetas do Grammy com o musical A Cor Púpura e pela trilha sonora de Um Tira da Pesada, filme lançado em 1984.

No ano de 2018, a compositora atingiu um feito inédito, ela entrou para a história onde foi induzida ao Hall of Fame dos compositores. Através das redes sociais, os fãs demonstraram estarem comovidos com a perda da artista.

Na letra da composição feita para a série que conta com 10 temporadas, é retratada a amizade e companheirismo. “Ninguém te disse que a vida seria assim/ Seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, e sua vida amorosa não dá sinal de vida/ Parece que você está preso na primeira marcha/ Quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou mesmo seu ano/ Eu estarei lá para você”, são os primeiros versos da canção.

Veja também

Allee Willis era uma famosa compositora (Foto: Reprodução)
Allee Willis era uma famosa compositora (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários