Celebridades

Celebridades

Luto! Famosa morre muito nova, aos 35 anos, após terrível infecção: “Ela amava vocês”

Famosa atriz era muito querida entre o público masculino adulto (Imagem: Reprodução)
Atriz era muito querida entre o público masculino adulto (Imagem: Reprodução)

Marido usou as redes sociais para lamentar a morta da famosa

Um fato muito triste aconteceu! Morreu aos 35 anos de idade, a atriz pornô Raven Alexis, depois de ter sofrido uma infecção, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela lutava contra a doença de Crohn – síndrome intestinal inflamatória e crônica.

A famosa, muito conhecida pelos filmes adultos os quais atuou, chegou a ser levada a um hospital, porém, ela não resistiu.

Por meio de um comunicado, o marido da famosa ao comunicar a morte da mesma ao público, lamentou: “Eu quero que todos saibam que ela amava vocês, ela se importava com vocês e eu sou muito abençoado de tê-la na minha vida e ser uma parte da minha vida. Ela foi o meu mundo, o amor da minha vida”.

Atriz morreu vítima de infecção aos 35 anos (Foto: Reprodução)
Raven Alexis morreu vítima de infecção aos 35 anos (Foto: Reprodução)

MORTE DE ATOR

Esta semana, o público também ficou entristecido com a partida do grande ator Paul Herman, que tinha 76 anos de idade e ficou conhecido entre outros trabalhos pela sua atuação na série Família Soprano, que foi ao ar pela primeira vez em 1999, tendo o seu episódio final em 2007.

Na série, ele interpretava o personagem Beansie Gaeta. Até o fechamento da matéria, a família do ator não divulgou informações em relação as causas que levaram o ator à morte.

Veja também

Além de Família Soprano, Paul Herman atuou em dezenas de outras atrações, tanto filmes quanto séries. Entre as produções mais conhecidas estão Os Bons Companheiros, Cassino, O Irlandês, Era uma vez na América, Trapaça e O lado Bom da Vida.

Paul Herman é conhecido por ter feitos diversos papéis na TV (Foto: Reprodução)
Ator é conhecido por ter feitos diversos papéis na TV (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários