LUTO

LUTO! Famosa é encontrada morta na cama após bala perdida aos 36 anos e anúncio devasta: “Nada faz sentido”


Youtuber morreu aos 15 anos (Foto: Divulgação)

LUTO nos EUA: Famosa atriz morre durante o sono por bala perdida

Carlether Foley, famosa atriz estadunidense que ficou conhecida por ter atuado em Screwed Up Christimas e Behind Closed Doors, faleceu aos 36 anos após ser atingida por uma bala perdida enquanto estava dormindo. A confirmação foi dada pelo seu próprio filho, que desmoronou em luto cruel.

A famosa estava dormindo quando uma bala perdida atravessou a parede que dividia seu apartamento do vizinho. Segundo o canal KTRK-TV, Keyandre, seu filho de 17 anos, foi responsável por achar o corpo da mãe.

Assim que encontrou Carlether Foley, o rapaz chamou a emergência mas ela já estava morta. Em entrevista ao canal citado, ele deu uma declaração em luto cruel de partir o coração: “Nada disso parece real. Fui eu que encontrei minha mãe. Nada disso faz sentido. Eu não entendo. Ela nunca incomodou ninguém, ela não fez nada”, desabou.

A famosa vivia na cidade de Duluth, Geórgia, nos Estados Unidos. A autoridade do local esclareceu via Twitter que o responsável pelo disparo foi preso e se trata de um homem de 22 anos. De acordo com os policiais, o tiro foi disparado acidentalmente.

LUTO! Famosa é encontrada morta na cama após bala perdida aos 36 anos e anúncio devasta: "Nada faz sentido"
Carlether Foley faleceu aos 36 anos por bala perdida (Foto: Reprodução)

REAÇÕES

No Twitter, diversos admiradores  de Carlether Foley se despediram em luto cruel mas não deixaram de protestar pelo fácil acesso às armas no país, que acabam causando milhares de mortes que poderiam ser evitadas.

Veja também

“A tragédia atinge até na cama. Para Carlether Foley, de Atlanta, Geórgia, seus sonhos foram destruídos pela bala descuidada de um proprietário de arma inexperiente. Sua cama se tornou sua cripta. TÃO TRISTE!!”, escreveu um.

“Carleter foi morta pelo próprio vizinho. Ela deixa em vida um filho de 17 anos, e isso é tão triste. Descanse em paz”, pontuou mais outro.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]