Celebridades

Celebridades

Luto: Famosa se envolve em acidente com três carros e três caminhões e morre carbonizada

Pagodeiro morreu aos 27 anos vítima de suspeita do Coronavírus (Imagem: Reprodução)
Pagodeiro morreu aos 27 anos vítima de suspeita do Coronavírus (Imagem: Reprodução)
Modelo morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)
Modelo morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)

Adrielle de Oliveira era uma famosa modelo de Alagoas

Uma verdadeira tragédia aconteceu neste último final de semana em Capão Alto, Santa Catarina. Na última sexta-feira (13), a modelo alagoana, Adrielle de Oliveira, de 19 anos, conhecida por vencer o Miss Alagoas Mundial, se envolveu em um acidente envolvendo três carros e três caminhões.

Na ocasião, ela estava no carro com mais quatro pessoas. Todos os ocupantes do carro acabaram morrendo carbonizados. Outras quatro pessoas que estavam em outros veículos estão internado em estado grave.

Os pais da jovem estão precisando de ajuda financeira para trazer o corpo da garota para Maceió. Ela morava em Lages, Santa Catarina. Nesta segunda (16), os pais de Adrielle de Oliveira viajaram para Santa Catarina, para fazer o reconhecimento do corpo por meio do DNA.

Adrielle de Oliveira morreu de forma trágica (Foto: Reprodução/Instagram)
Adrielle de Oliveira morreu de forma trágica (Foto: Reprodução/Instagram)

No último dia 07, quem também morreu ao sofrer um acidente envolvendo um caminhão, foi o ex-jogador de futebol, Herbet Ferreira Sampaio, ele tinha 26 anos de idade. Ele veio a óbito ao chocar com a sua moto em um caminhão, na Rodovia Rio-Santos, em São Sebastião, em São Paulo.

As câmeras de monitoramento da via flagraram o momento em que o acidente ocorreu. Segundo informações, a moto do ex-jogador se chocou contra o tanque de combustível do caminhão, que no momento estava fazendo uma manobra de conversão na pista. O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do Km 168 da rodovia.

Veja também

Na oportunidade, o ex-jogador foi socorrido pelo SAMU, e foi levado para o hospital de Biçucanga, mas, ele não resistiu e acabou morrendo. O corpo dele foi velado e sepultado no cemitério da cidade. Ele atuava como lateral-direito, mas, estava sem clube há cerca de três anos. Ele defendeu o Serrando, pela Bahia, e passou três temporadas em Portugal.

Ex-jogador Herbert Ferreira que morreu vítima de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão (Foto: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários