Globo

Globo

Luto! Famoso ator da Globo morre aos 41 anos e velório é interrompido por pancadaria: “Sanguessugas”

Morre grande ator da Globo (Foto: Montagem)
Morre grande ator da Globo (Foto: Montagem)

A despedida do grande ator da Globo foi interrompida da pior forma

Mesmo sabendo que a morte é uma certeza e chegará para todos, ninguém nunca está preparado para se despedir eternamente de pessoas amadas. Na Globo, o falecimento precoce de uma estrela chocou o Brasil e gerou uma enorme comoção.

A perda trata-se de José Irving Santana, ator da Vênus Platinada que já tinha o estrelato no sangue. Com uma carreira marcada por grandes sucessos, o artista estreou em 1982 na televisão, aos 18 anos, vivendo Rafael, de Final Feliz.

Em seguida, estreou em Champagne e outra série de produções marcantes. Mas, a notoriedade se deu nos papéis de ‘A viagem’ em 1994, interpretando o Zeca, e no remake de ‘Mulheres de areia, em 1993, como o Zé Luís.

Porém, após essas atuações, o ator viu as portas se fecharem e lidou com a falta de oportunidade no mercado artístico. Já afastado dos holofotes, José Irving foi internado no dia (31) de Julho de 2006, no hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro.

Na época, a estrela da Globo foi diagnosticada com pancreatite, inflamação do pâncreas que tem o consumo de álcool como o principal causa. Internado já em estado grave, o astro acabou sendo submetido há algumas cirurgias, mas, apesar dos procedimentos, não resistiu.

Veja também

No dia (10) de agosto de 2006, aos 41 anos, infelizmente a morte do astro que marcou gerações foi confirmada, por conta da múltipla falência dos órgãos e insuficiência respiratória.

PANCADARIA

No velório, o que deveria ser um momento de despedida se tornou um verdadeiro ringe. O momento foi marcado por confusões e pancadarias, onde uma equipe de jornalistas foi agredida e equipamentos foram destruídos.

“Vocês são sanguessugas, uns vermes”, esbravejou o irmão do ator, Ilya São Paulo. “A família está magoada, até porque o Irving teve poucas oportunidades na carreira de uns tempos para cá”, disse ainda o familiar.

O ator José Irving Santana morreu aos 41 anos - Foto: Reprodução
O ator José Irving Santana morreu aos 41 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários