Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso ator é encontrado morto aos 55 anos na cama do seu quarto

Ator morreu aos 90 anos (Foto: Reprodução)
Perda no mundo da música (Foto: Reprodução)

Ator estava desaparecido e ao ser encontrado, estava sem vida

Na última sexta-feira (03), morreu aos 55 anos de idade, o ator italiano Roberto Brunetti, ele foi encontrado sem vida na cama do seu quarto. O ator estava desaparecido e antes de ser encontrado morto, amigos e familiares se queixaram as autoridades policiais em virtude longo espaço de tempo no qual ficaram sem notícia dele.

O mesmo era conhecido como Er Patata. O resgate do corpo dele contou com o apoio de policiais e bombeiros. Ele estava deitado em sua casa, já sem vida, não sendo possível prestar-lhe qualquer tipo de socorro. Na casa do ator foi encontrado resíduos de cocaína e dois bastões de haxixe.

No corpo de Roberto Brunetti, em análises preliminares, não foi encontrado nenhum indicio de violência. Ele passará por laudos necroscópico para que as causas da fatalidade sejam identificadas. No ano de 2009, ele virou notícia depois de ser encontrado em posse de haxixe. A situação comprometeu a imagem pública do ator, resultando em uma estagnação da carreira dele.

CARREIRA

A fama do ator veio na participação de filmes que foram grandes sucessos de bilheteria. A atuação mais famosa dele foi no filme Romanzo Criminale, inspirado no livro da Banda della Magliana e dirigido por Michele Placido. Além disso, o público se recorda da sua grande parceria com a atriz Monica Scarrini, que perdeu a sua vida em 2015.

Roberto Brunetti também esteve presente em outras obras, a exemplo de Fogos de Artificio de Leonardo Pieraccioni e Paparazzi de Neri Parenti.

Veja também

Roberto Brunetti tinha 55 anos de idade (Foto: Reprodução)
Roberto Brunetti tinha 55 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários