Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso ator, galã do SBT, morre após batalhar contra terrível câncer: “Um dia triste”

Ator morreu vítima de câncer na boca (Montagem: TV Foco)
Ator morreu vítima de câncer na boca (Montagem: TV Foco)

Ator também atuou em produções da Globo

Morreu na manhã do último dia 05 de junho, o ator Rubens Caribé, que foi um dos galãs do SBT no passado. Atualmente o artista estava com 56 anos e atuou em grandes produções na TV aberta a exemplo de Fera Ferida, exibida pela Globo, e Sangue do Meu Sangue, transmitida pelo SBT há alguns anos.

Ele lutava há anos contra um câncer na boca e não resistiu às complicações da doença. O ator trabalhou no teatro paulista nos anos 90 e 2000, ele esteve em produções como Hair e Sonhos de Uma Noite de Verão. Depois de fazer sucesso nos palcos, ele foi chamado para trabalhar na TV e já em sua estreia gerou um grande impacto.

A estreia dele foi na minissérie Anos Rebeldes, de 1992. Ao longo da carreira, Rubens Caribé ganhou diversos prêmios APCA, importante reconhecimento aos atores brasileiros. Nos últimos anos, ele se reinventou e foi para o streaming, onde atuou em produções de sucesso na HBO, no seriado O Negócio, e para a Netflix, na primeira temporada da série, Cidade Invisível.

A notícia da morte de Rubens Caribé foi dada por meio do Twitter: “Um dia triste para o teatro. Um amigo querido, um ator talentoso, um artista guerreiro. Muito triste com a notícia da partida de Rubens Caribé, querido e super talentoso colega”, escreveu a diretora Mika Lins, ao informar a morte do ator.

Ator faleceu na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)
Ator morreu aos 56 anos, vítima de câncer (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários