Cinema Internacional

Luto! Famoso ator morre aos 69 anos vítima fatal do novo coronavírus

Famoso ator morre aos 69 anos vítima fatal do novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Famoso ator morre aos 69 anos vítima fatal do novo coronavírus (Foto: Reprodução)

O famoso ator norte-americano Mark Blum, morreu depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus.

O surto de coronavírus vem afetando a população em um nível global. População de quarentena por medo, hospitais lotados, empresas paradas e cinemas sem funcionar também. Mesmo com isso, muitas mortes vem acontecendo e, dentre elas, a de grandes estrelas, como é o caso do ator a seguir.

+Record massacra Sabrina Sato, destrói programa da japa, paralisa gravações e fim da atração já pode ser dado como certo

+Ao vivo, Renata Fan abandona Jogo Aberto ao ver bicho ‘peçonhento’ invadir estúdio: “Não lido muito bem”

Mais uma grande do cinema se foi hoje, o ator norte-americano Mark Blum, bastante conhecido por seus papéis em filmes como Procura-se Susan Desesperadamente, Crocodilo Dundee e Encontro às Escuras.

De acordo com informações da imprensa internacional, Blum, de 69 anos de idade, morreu depois de sérias complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em sua conta oficial no Twitter, o teatro Playwrights Horizons, de Nova York, lamentou a morte e homenageou o ator.

“Com amor e pesar, o Playwrights Horizons presta homenagem a Mark Blum, um querido amigo de longa data e um artista consagrado que faleceu nesta semana. Obrigado, Mark, por tudo que você trouxe a nosso teatro e a públicos de teatros do mundo todo. Sentiremos sua falta”, disse a empresa na rede social.

Familiares, amigos e fãs também usaram suas redes sociais para fazer homenagens ao grande artista que Mark Blum foi. “Vai com Deus irmão, um dia a gente se encontra”, disse um amigo do ator.

O astro atuou em filmes desde 1983. A última produção que participou, Missão: Moedas, foi lançada em 2017. Entre 1984 e 2018, ele trabalhou ainda em muitas séries televisivas.

Ator Mark Blum, de Crocodilo Dundee, morre após ser diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução)
Ator Mark Blum, de Crocodilo Dundee, morre após ser diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.