Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso ator morre depois de lutar contra terrível câncer; ele tinha 72 anos

Ator morreu no último domingo (01) - Imagem: Reprodução
Ator morreu no último domingo (01) – Imagem: Reprodução

Notícia da morte foi dada pela família do ator

Uma perda tremenda para o mundo das artes. Morreu no último domingo (01), o ator bastante popular, Jerry verDorn, que era conhecido por ter feito parte de tramas como ‘Guiding Light‘ e ‘One Life to Live‘.

Ele tinha 72 anos de idade, e travava uma luta contra um câncer. Quem confirmou a notícia foi a sua esposa e os seus dois filhos. O ator dava vida ao advogado Ross Marler, na popular série Guiding Light.

Ator tinha 72 anos e lutava contra câncer (Foto: Reprodução)
Jerry verDorn tinha 72 anos e lutava contra câncer (Foto: Reprodução)

ENCONTRADO MORTO

Uma outra morte de ator abalou o público recentemente. Morreu aos 86 anos, o ator Kenneth Tsang. Ele passava um período de quarentena em um hotel em Hong Kong, segundo o tabloide inglês The Sun.

O ator estava no local de forma mandatória, após ter retornado de uma viagem a Cingapura na segunda (25), protocolo comum a todos que viajam ao exterior e regressam para à ilha.

A causa da morte dele não foi revelada. Um funcionário do Ministério de Saúde o achou inconsciente no hotel Kowloon.

Veja também

Segundo o jornal South China Morning Post, o integrante do Ministério bateu à porta do quarto para o check-up e o ator não respondeu. Ele era conhecido como Tsang Kong e trabalhava de forma regular. A carreira dele foi marcada por sete décadas de grandes produções como a Hora do Rush 2 e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.

Kenneth Tsang foi encontrado morto em quarto de hotel (Foto: Reprodução)
Kenneth Tsang foi encontrado morto em quarto de hotel (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários