Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso ator morre dias após sofrer ataque cardíaco; ele era muito querido

Ator era muito querido pelo público (Foto: Divulgação)
Ator era muito querido pelo público (Foto: Divulgação)

Ator morreu do mesmo problema de saúde do seu pai

Morreu neste último sábado (28), aos 84 anos de idade, o querido ator Bo Hopkins, que é conhecido por obras marcantes nas telonas a exemplo de Loucuras de Verão (1973) e O Expresso da Meia-Noite (1978). Quem divulgou as informações foi o portal Hollywood Reporter.

Ele permaneceu internado no Valley Presbyterian Hospital, após um ataque cardíaco, em 9 de maio, conforme relatado pela esposa, Sian. A equipe médica buscou ajuda, porém, o veterano não resistiu às complicações e morreu.

UM POUCO DA HISTÓRIA DO ARTISTA

Bo Hopkins nasceu em 2 de fevereiro de 1938, em Greenville, Estado da Carolina do Sul (Estados Unidos), ele perdeu o pai aos 39 anos, também devido a ataque cardíacos. Ele ainda jovem, ganhou uma bolsa de estudos em uma escola artística, influenciando-o para uma mudança à cidade de Hollywood, em busca de novas oportunidades.

Antes, ele trabalhou em diversas peças de teatro na cidade de Nova York. Não demorou e o talento de Bo Hopkins foi parar nas telonas. Além das obras mencionadas, ele foi destaque em A Quadrilha Selvagem, que marcou época nos Estados Unidos.

O personagem vivido foi o responsável por amedrontar um grupo de reféns durante um crime dentro de um banco. Bo Hopkins ainda foi escolhido pelo renomado Quentin Tarantino para fazer parte do filme Aberto Até de Madrugada 2 (1999). Ainda no currículo do veterano, constam outros trabalhos de grande sucesso, tanto no cinema como na TV.

Veja também

A última aparição dele aconteceu no ano de 2020, no filme Era Uma Vez um Sonho, que teve direção de Ron Howard.

Ator tinha 84 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ator tinha 84 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários