Celebridades

Luto! Famoso cantor brasileiro morre por complicações do diabetes e fãs lamentam: “Devastadora notícia”

Doença: Gerson King Combo morreu aos 76 anos (Foto: Reprodução)
Gerson King Combo morreu aos 76 anos (Foto: Reprodução)

Morte do cantor foi lamentada pelos fãs

O cantor Gerson King Combo, que é considerado o “Rei do Soul Brasileiro”, morreu após ter sofrido complicações devido a diabetes. Ele, vale dizer, é menos conhecido pela geração mais jovem, o mesmo tinha voltado a ter evidência durante o reality BBB2o, pois, era um dos ídolos do ator Babu Santana, um dos participantes do programa.

+Ratinho tem prejuízo milionário com Eduardo Costa, afunda miseravelmente no SBT e verdade é dita: ‘Caiu’

No mês de abril, na reta final da atração, o cantor surgiu em um show exclusivo para os confinados, em videocoferência, deixando Babu extremamente emocionado. Segundo a família do cantor, as complicações de saúde que levaram a sua morte foram repentinas.

COMUNICADO

“Comunicado Oficial. Comunicamos, com muito pesar, que o nosso amado Gerson King Combo, o Rei do Soul Brasileiro, faleceu na noite desta quarta-feira (22/09), em decorrência de infecção generalizada e de complicações da diabetes após súbita internação. Que Deus o tenha e console o coração da família, amigos e fãs”, diz o texto divulgado no Instagram do cantor.

+Sonia Abrão faz revelação arrasadora e vídeo para o Brasil de vez: “Um câncer, cirurgias e dores absurdas!”

Através dos comentários, os fãs de Gerson King Combo, lamentaram a partida do cantor: “Nossos sentimentos para a família, amigos e companheiros da soul music”, comentou um. “Devastadora notícia. 😓”, escreveu outro. “Muito triste. Que Deus conforte seus familiares 🙌”, disse um terceiro.

MORTE 2

Recentemente, também morreu a mãe do ator Sylvester Stallone, Jackie Stallone, que não teve a causa da morte divulgada. Quem deu a informações sobre a morte de Jackie Stallone, foi o filho dela, Frank Stallone.

+A Fazenda 12: JP perde o controle, briga mais uma vez com Cartolouco e desafia: “levanta e vem”

“Ela era uma mulher notável que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemida. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante”, escreveu Frank Stallone, ao anunciar a morte da mãe.

Morreu aos 98 anos mãe de famoso ator (Foto: Reprodução)
Morreu aos 98 anos mãe de famoso ator (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.