Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso cantor comunica morte da filha e emociona ao expor dor: “Avassaladora”

Ator morreu aos 90 anos (Foto: Reprodução)
Perda no mundo da internet (Foto: Reprodução)

Cantor usou as redes sociais para lamentar a morte da filha

Na noite deste último domingo (29), o rapper Percy Miller, mais conhecido no meio artístico como Master P, acabou se fazendo presente em uma de suas redes sociais para comunicar uma notícia de pesar aos seus seguidores.

Ele anunciou com muita tristeza a morte da sua filha, a jovem Tytyana, e recebeu carinho de quem o acompanha. Por meio do seu perfil no Instaram, onde conta com mais de três milhões de seguidores, Master P afirmou que ele e a sua família estão completamente arrasados por conta da partida precoce da garota, de 29 anos.

Ainda em sua publicação, o cantor que é bem popular, pediu que o público respeitasse a privacidade da família diante da situação de luto. Master P ainda não deu muitas informações sobre o que levou a jovem a óbito, mas mencionou problema mental e abuso de substâncias no post do Instagram.

FEZ AGRADECIMENTO PELO APOIO DOS FÃS

Na rede social, ele aproveitou para prestar agradecimento a quem o apoio e fez orações pela jovem herdeira.

“Nossa família está lidando com uma dor avassaladora pela perda de minha filha Tytyana. Pedimos respeitosamente alguma privacidade para que nossa família possa sofrer. Agradecemos todas as orações, amor e apoio. Doença mental e abuso de substâncias é um problema real sobre o qual não podemos ter medo de falar“, escreveu ele na legenda da publicação onde compartilhou a imagem de um anjo voando no céu, simbolizando a filha.

Veja também

Cantor lamentou a perda precoce da filha e agradeceu carinho do público (Imagem: Montagem)
Cantor lamentou a perda precoce da filha e agradeceu carinho do público (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários