TV Foco

Luto: Famoso cantor é encontrado morto em cima da cama e fãs se desesperam

O cantor José Jiménez foi encontrado morto deitado em sua própria cama na últiam quarta-feira (Foto: Divulgação)
O cantor José Jiménez foi encontrado morto deitado em sua própria cama na últiam quarta-feira (Foto: Divulgação)

O mundo da música está de luto após a morte de um importante cantor de merengue que foi encontrado morto em sua residência

A manhã da última quarta-feira, 24 de julho, amanheceu mais triste. Isso porque o cantor José Jiménez, que tinha apenas 48 anos de idade, foi encontrado morto em sua própria residência deitado em cima da sua cama.

Segundo relatos da mídia local, José Jiménez morreu em Santo Domingo após sofrer um ataque cardíaco e acabar não resistindo, morrendo antes mesmo de receber qualquer tipo de ajuda.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Rômulo Arantes Neto surpreende em nu frontal em cenas quentes com transexual

A notícia foi confirmada pelo empresário do cantor, Ramses Peralta, que para a tristeza dos fãs afirmou que José Jiménez morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto ainda estava dormindo.

Segundo informações do site Telemundo, o empresário Ramses Peralta não quis dar muitos detalhes sobre a morte de José Jiménez e estava bastante abalado com a triste notícia. “Essa é a informação que sendo tratada. Sua família está em processo funeral. Obrigado, carinho e dor que sinto agora”, limitou-se a dizer o empresário.

Pra quem não sabe, José Jiménez, que é mais conhecido pelo apelido Cherito, nasceu no dia 23 de agosto de 1968 em Nova York e é filho de Chery Jiménez e Georgina Sosa.

Após sua morte trágica e repentina, José Jimenez deixa para trás a sua esposa, Aleyda e também os três filhos do casal: Gabriel, de 13 anos, e Lía, de 9 anos.

Vale dizer que José Jiménez, o famoso Cherito também foi o líder durante diversos anos da The New York Band. Uma importante orquestra formada em 1986 pelos dominicanos. A fama alcançou o grupo durante as décadas dos anos 1980 e 1990.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo e fica na miséria após golpe de Josiane

A New York Band, tendo José Jiménez como líder, conseguiu conquistar diversos prêmios bem importantes no ramo da música em países como Estados Unidos, Porto Rico, Colômbia, Venezuela, Chile e República Dominicana. Sucessos não faltam na playlist do grupo, e músicas como “Ninguém gosta de você”, “Se você é meu homem”, “Dê-me a vida”, “Cole”, “Dancing Mood”, entre outras, ainda repercutem entre os fãs da orquestra.

Após o fim da orquestra New York Band no ano de 1998, José Jimézes não desistiu da carreira na música e continuou investindo nessa área. No ano de 2007, ele retornou com um novo projeto de merengue para a República Dominicana, que teve como título o seu apelido que ganhou sucesso: “Cherito”.

Além disso, seu grande retorno para o mundo da música aconteceu mais recentemente, no ano de 2015, durante uma homenagem aos prêmios soberanos daquele ano. Ele fez uma apresentação que lhe rendeu diversos elogios e despertou o entusiamos dos moradores do seu país de origem.

O cantor José Jiménez foi encontrado morto deitado em sua própria cama na últiam quarta-feira (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza