Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso cantor morre aos 33 anos, com tumor no cérebro e anuncio devasta o Brasil

The Wanted: Cantor lutava contra um tumor em seu cérebro (Imagem: Reprodução)
Cantor lutava contra um tumor em seu cérebro (Imagem: Reprodução)

Cantor era muito querido entre os brasileiros e possuía milhares de fãs espalhados pelo Brasil

Morreu nesta quarta-feira (30), o famoso cantor do grupo The Wanted, Tom Parker, que tinha apenas 33 anos de idade. Ele lutava contra um câncer inoperável em seu cérebro.

O grupo musical o qual ele fazia parte, ficou muito conhecido pelo hit Glad You Came. O artista tinha uma família recém formada. Ele deixa a esposa, Kelsey Parker e dois filhos.

Por meio das redes sociais, a esposa de Tom Parker emitiu um comunicado oficial: “É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, escreveu ela.

Kelsey Parker então, continuou: “Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você“.

Quem também se pronunciou foi o grupo The Wanted: “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações“, escreveram.

Veja também

RETORNO A BANDA

Ano passado, o grupo chegou a fazer um retorno, lançando um álbum de Greatest Hits, com algumas músicas inéditas. O single foi “Rule The World“, onde Tom Parker participou do clipe.

Tom Parker chegou a fazer algumas apresentações com o grupo, porém, nos últimos meses ele teve que se ausentar por se sentir enfraquecido por conta da doença. Ele, inclusive, vale dizer, chegou a andar de cadeira de rodas.

Com a morte do cantor, muitos brasileiros ficaram devastados com a notícia, pois, ele possuía milhares de fãs no país, que foram pegos de surpresa com o anúncio de sua morte.

Cantor morreu muito novo, aos 33 anos (Foto: Reprodução)
Cantor morreu muito novo, aos 33 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários