Celebridades

Luto: Famoso cantor morre após luta contra grave doença e fãs lamentam: “Fará falta”

Doença: Benny Mardones morreu aos 73 anos de idade (Foto: Reprodução)
Benny Mardones morreu aos 73 anos de idade (Foto: Reprodução)

Cantor iniciou a sua carreira como músico nos anos 70

A semana não começou muito bem para os fãs de um famoso cantor internacional. Acontece que o músico teve a sua morte confirmada em decorrência de uma grave doença.

O famoso trata-se de Benny Mardones, ele faleceu aos 73 anos de idade e sofria de Mal de Parkinson, e após sofrer complicações da doença, não resistiu e veio a óbito na cidade de Manifee, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

+Mia Khalifa após se arrepender de vídeos pornôs, faz apelo e implora que imagens sejam tiradas da internet: “Trauma”

Apesar de ser conhecido como Benny, na verdade o cantor se chama Rubens Armand Mardones, ele deu inicio a sua carreira musical nos anos 70, ao lançar o álbum Graças a Deus pelas meninas, onde começou a ganhar espaço no cenário artístico.

SUCESSO

+Fina Estampa: Griselda vê morte trágica e fica horrorizada; saiba quem morre

No ano de 1980, ele se tornou ainda mais visado depois do lançamento da canção Into the Night, que alcançou o Top 20 na Billboard Hot 100. Ele também gravou os álbuns Nunca corra, nunca esconda, Abençoe um anjo novinho em folha e Uma Viagem no Tempo.

Benny Mardones tem como último trabalho Timeless, lançado em 2015. Quem trouxe o falecimento do cantor a público foi um dos amigos dele. Através das redes sociais, diversos admiradores do artista se manifestaram e prestaram a última homenagem ao mesmo.

+Wanessa, após afundar na lama por conta de Zezé e dar surra em madrasta, despeja verdade: “Muito encrenqueiro”

“Extremamente triste ao ouvir sobre a morte de @BennyMardones. Ele está à vontade agora. Que ele descanse na noite e deixe sua música ecoar para sempre“, comentou uma internauta. “Fará falta“, acrescentou outra. A Data do enterro do músico não foi informada.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.