Celebridades

Celebridades

Luto! Famoso cantor sertanejo tem morte confirmada e deixa Brasil desolado em prantos: “Difícil acreditar”

Cantor era muito querido pelo público - Foto: Reprodução
Cantor era muito querido pelo público – Foto: Reprodução

A causa da morte do famoso cantor sertanejo não foi revelada

O mundo da música desmoronou e foi aos prantos com uma trágica notícia envolvendo um cantor sertanejo. José Wilson Mendes Gonçalves, popularmente conhecido como Pingo de Ouro, da dupla com o irmão, Beija-flor, teve a morte confirmada na sexta-feira (03), aos 75 anos em Várzea Paulista, São Paulo.

O óbito do famoso artista brasileiro foi divulgado em primeira mão pelo portal G1, porém, não teve a causa revelada. José Wilson teve seu corpo velado e enterrado neste sábado (04), no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí.

Após a confirmação da morte, o cantor recebeu muitas homenagens de amigos, fãs e familiares nas redes sociais; “Que Deus lhe tenha em um bom lugar”, “Fica com Deus, grande homem”, “Muito difícil acreditar ainda que você se foi”, “Muito triste receber uma notícia dessa”, disseram alguns internautas.

CARREIRA

Pingo de Ouro e Beija-Flor fizeram muito sucesso entre às décadas de 70 e 80, explodindo para todo o Brasil em 90 e ganhando um programa de TV no mesmo ano. Na exibição, o cantor entrevistava uma série de cantores famosos da época.

Veja também

Além do talento inegável, Pingo de Ouro foi o grande divulgador da dupla sertaneja com o irmão. Ao longo dos anos, o artista se apresentou em festas de sindicatos, prefeituras e até barzinhos da região.

Morre o cantor Pingo de Ouro, da dupla com beija-Flor - Foto: Reprodução
Morre o cantor Pingo de Ouro, da dupla com beija-Flor – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários