LUTO

LUTO! Famoso ator de Hollywood faleceu aos 84 anos


LUTO! Morre atriz aos 92 anos (Reprodução)

EUA em LUTO: Famoso ator de Hollywood faleceu aos 84 anos

Art Mertrano, famoso ator americano, foi encontrado morto em sua casa aos 84 anos. A confirmação do falecimento foi dada pelo TMZ na última quinta (09), deixando milhares em luto.

O famoso, que fez sucesso em “Loucademia de Polícia“, filme clássico de comédia em Hollywood, foi embora devido à causas naturais. Em vida, ele deixa a esposa e quatro filhos.

Ele, que interpretava o icônico Ernie Mauser, já havia passado por maus bocados no início de sua carreira. O famoso ficou paraplégico após ter uma queda brutal. Mas, com o tempo se recuperou, deu a volta por cima e conseguiu regressar ao show business fazendo stand up.

Inclusive, em seu show, o famoso falava sobre os traumas do acidente. Por mais que tenha se recuperado, ele ainda andava com muita dificuldade, então, era recorrente vê-lo de cadeira de rodas em meio aos palcos.

Em 1994, ele publicou um livro intitulado de Twice Blessed, onde contou todas as suas memórias. Porém, em 1991, ele já havia se aposentado da vida pública para curtir com sua família.

Veja também

LUTO! Famoso é achado morto aos 84 e país chora: "Descanse em paz"
Art Mertrano em “Loucademia de Polícia”. Ator faleceu aos 84 anos (Foto: Reprodução)

Art Mertrano estava morando na Flórida, nos Estados Unidos. Harry Mertrano, seu filho, explodiu em luto em entrevista ao TMZ e se despediu do pai.

“Eu perdi meu melhor amigo. Nunca conheci alguém que superou mais adversidades do que ele. Ele lutou e ganhou tanto ao longo dos anos que sempre o considerei indestrutível, mas a verdade é que não vivemos para sempre na Terra, mas o espírito de uma pessoa pode viver para sempre dentro de você“, lamentou o rapaz.

Como já era de se esperar, nas redes sociais, diversos fãs explodiram em luto e desejaram: “Descanse em paz.”

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]